Se eu não morrer na cirurgia, morro aqui, brinca Hebe na volta à TV


A apresentadora voltou a gravar o programa e agradeceu o carinho do público. Foto: Francisco Cepeda/AgNews

A apresentadora voltou a gravar o programa e agradeceu o carinho do público

No dia em que voltou a gravar seu programa para a televisão, nesta segunda-feira (23), nos estúdios da RedeTV!, em São Paulo, a apresentadora Hebe Camargo entrou em cena sorridente, exaltando o retorno à televisão e, principalmente, a recepção dada pelo público a ela.

“É espetacular! Não acredito no que estou vendo! Se eu não morrer na cirurgia, morro aqui”, brincou uma empolgada Hebe, lembrando da cirugia a que foi submetida recentemente para a retirada de um tumor no intestino, realizada no mês de março. O programa, que vai ao ar na noite desta segunda, é o primeiro gravado pela apresentadora desde o afastamento.

“O meu anjo da guarda está aqui, na primeira fila: o Dr. Macedo! E eu vou morrer falando no seu nome, porque, graças ao seu talento, estou aqui”, elogiou, apontando para o profissional. “Este homem não me deixou pensar por sequer um momento na morte! Dr. Macedo não deixa!”

Hebe entrou no palco assim que foi encerrado o número de abertura do programa, realizado por artistas do espetáculo Priscila, a Rainha do Deserto, baseado no filme homônimo, em cartaz no Teatro Bradesco, na capital paulista. Além da trupe, a apresentadora recebe, entre outros convidados, os sertanejos Victor e Leo e a atriz Chris Couto.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

One Response to Se eu não morrer na cirurgia, morro aqui, brinca Hebe na volta à TV

  1. Enrick queria falar com voce. Me adicione no msn rodrigo_baquer@hotmail.com
    Obrigado!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: