Confronto com Futebol eleva Ibope de “Vidas Opostas”


https://i1.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120419111116.jpg

 
Depois de vários dias marcando baixos índices de audiência, alternando na casa dos 3 a 6 pontos, “Vidas Opostas” se destacou no Ibope na noite desta última quarta-feira (18).
 
A novela de Marcílio Moraes atingiu média de 10 pontos, a segunda mais alta desde sua estreia, em março deste ano. O recorde do folhetim é de 12 pontos, atingidos no primeiro capítulo.
 
Entre os destaques do capítulo desta quarta estava a tomada do Torto por parte da gangue de Jeferson (Ângelo Paes Leme).  A trupe de Sovaco (Leandro Firmino) foi atacada e o traficante e seus aliados mais próximos conseguiram fugir.
 
Em tempo:
 
“Máscaras”, de Lauro César Muniz, também se beneficiou com a concorrência com o Futebol na Globo. O folhetim teve 10 pontos de média. Assim como “Vidas Opostas”, também foi o segundo melhor desempenho desde a estreia, que teve 11 pontos.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: