“Um filho vai melhorar muito o jeito dela”, diz Galisteu sobre Ana Hickmann


Nesta terça (17), Adriane Galisteu participou do quadro “Roda de Fogo” no programa “Muito +”, que apresenta na Band. A atração aponta o nome de várias celebridades, e a apresentadora tinha que dar sua opinião sobre elas.

Em determinado momento, surgiu o nome de Ana Hickmann, e Galisteu falou: “não é uma pessoa que eu quero mal”.

Adriane comentou que só encontra a apresentadora da Record em festas e então relembrou o caso envolvendo Chris Flores, do “Hoje em Dia”.

Tudo começou quando boatos davam conta que Ana Hickmann poderia voltar ao comando do matinal. Foi aí que Alexandre Correa, marido da loira, disse: “Eu proíbo minha mulher de trabalhar com a Chris Flores. Ana a ajudou muito no começo, ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher. Se ela tiver de voltar ao programa e a Chris continuar, a Ana deixará a emissora”. O caso repercutiu na imprensa.

Hoje, Adriane Galisteu disse que convive mais com Chris Flores, mas explicou: “não significa que eu esteja mais do lado de uma do que da outra”. A apresentadora do “Muito +” desejou a felicidade para Hickmann, e completou: “um filho vai melhorar muito o jeito dela”.

Galisteu ainda revelou que foi ela quem ajudou Ana Hickmann a iniciar sua carreira na televisão: “Eu quis ajudar e indicar alguém bacana pra trabalhar com o Paulo Henrique Amorim na primeira versão do ’Tudo a Ver’. Então eu indiquei a Ana”.

Adriane disse que Hickmann não precisa agradecer a ela e desejou toda a sorte do mundo à apresentadora do “Tudo é Possível”.

Informações do Portal Uol

Sobre Henrique Silveira
Errei Tanto nd Minha Vida. Decepcionei Tantas PESSOAS. Fiz Tanta Coisa Que nao ter Feito Deverià. Agi de Maneira incorreta Muita gente com.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: