Grupo Silvio Santos desiste de seguir plano de sucessão familiar


De acordo com a coluna Outro Canal, o Grupo Silvio Santos (GSS) desistiu de seguir o plano de sucessão familiar que encomendou.

Em 2011, logo após a crise do Banco Panamericano e sua venda para o BTG Pactual, o GSS contratou a empresa Cambridge Advisors to Family Enterprise para criar um planejamento de sucessão de Silvio Santos em seus vários negócios.

Segundo a publicação, a consultoria fez um relatório completo com o mapeamento de onde cada filha de Silvio poderia se encaixar na gestão do grupo e quais as deficiências de cada empresa.

Após a entrega do relatório, o GSS teria resolvido não levar adiante a consultoria da Cambridge, que acompanharia todo o processo de sucessão. Mas a holding resolveu seguir algumas sugestões da empresa. Entre elas, a colocação das filhas de Silvio Santos em posições estratégicas, como Daniela Beyruti, que é diretora artística e de produção do SBT, e Renata Abravanel, diretora da holding.

Procurada, a Cambridge Advisors to Family Enterprise diz que o serviço é confidencial e que não pode comentar o assunto. O GSS também não disse nada.

Sobre Henrique Silveira
Errei Tanto nd Minha Vida. Decepcionei Tantas PESSOAS. Fiz Tanta Coisa Que nao ter Feito Deverià. Agi de Maneira incorreta Muita gente com.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: