Rede Record planeja crescer dez vezes nos próximos dez anos



Com novos produtos e investimentos em uma programação especial, a Rede Record planeja crescer dez vezes nos próximos dez anos. A proposta foi apresentada pelo vice-presidente de programação, Honorilton Gonçalves, aos profissionais da rede e das afiliadas durante a 10ª convenção comercial da emissora.

Entre os novos projetos está a estreia da nova minissérie “Fora de Controle”, que vai ao a partir de maio. A exibição será às terças-feiras, às 23 horas.

Ana Paula Padrão, apresentadora do Jornal da Record, foi a palestrante do primeiro dia do encontro. Com o tema “Superar o não”, a jornalista enfatizou que o esforço principal é o de preparação para enfrentar desafios e com isso sair da faixa de conforto. Ela exibiu uma entrevista realizada com Dilma Rousseff em 2003 e disse que essa conversa com a presidente a fez despertar e mudar de vida.

A jornalista explicou que saiu da bancada confortável do Jornal da Globo para fazer uma passagem pelo SBT e que hoje está feliz no Jornal da Record, onde tem sua liberdade empresarial de assessoria e novos desafios. Ana Paula Padrão estará ancorando os Jogos Olímpicos de Londres, e ainda nesse ano voltará a fazer algumas reportagens internacionais para o JR.

A super produção “José do Egito” também já está em fase de produção. A série bíblica será exibida no inicio de 2013 e pretende superar o sucesso atual de “Rei Davi”, líder de audiência em todo o Brasil.

Outra novidade do Recnov serão os investimentos em telefilmes.

Informações do portal R7.

Sobre Henrique Silveira
Errei Tanto nd Minha Vida. Decepcionei Tantas PESSOAS. Fiz Tanta Coisa Que nao ter Feito Deverià. Agi de Maneira incorreta Muita gente com.

9 Responses to Rede Record planeja crescer dez vezes nos próximos dez anos

  1. er@gmail.com says:

    kkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    hipocritas

  2. Planeja, eles planejam isso a seculos.

  3. Paulinho says:

    Também acho. Dentro de 10 anos vocês vão descer para o terceiro lugar do Ibope em audiência. Kkkk monte de incompetente… Ín on… Vocês vão descer. Kkkk

  4. Joao Algusto says:

    eu acHO essa concorencia muito bOa pois a enisoras a cada dia melhoram sau programacao …….. idiota sao as pessoas ki ficam falndo mal da record antes da record comecar a concorrer a programacao da Globo tava uma merdaaaaaaaaaaa obrigoadooo RECORD tiro o chapeu pra vcs. VCS a cada dia vao crescer mais e mais…

  5. Paulo says:

    Já ouvi isso em 2004. Queriam a liderança e viram que não é fácil. Crescer 10 x em 10 anos? acho difícil! mas desejo crescimento para todas. até para a redetv! e que tragam bons programas.

  6. Flávio says:

    Sinal que a tv brasileira só tem a crescer a globo vai ter que inovar tambem.

  7. lucius says:

    isso parece mais uma piada do Tom Cavalcante kkkkkkkkkkkk……………….

  8. junivaldo says:

    sera que ainda vai ter record daqui a 10 anos ,tem tanta igreja comendo o pao deles qu e vai faltar dinheiro,pois e dos fies mal informados que a record tira dinhheiro pra bancar essa farra

  9. Tenho certeza absoluta que cada dia a Record cresce e globo cai e concerteza que a Record vai ultrapassar a globo pois a tv globo e uma ceita e todos que gostam da globo saõ globichas e adoradores do satanás

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: