Rafinha levou R$ 1 milhão adiantado para assinar com RedeTV!


Muita gente se perguntou como é que um profissional experiente como Rafinha Bastos teria aceitado trabalhar na RedeTV!, uma emissora que enfrentou crise financeira e atraso de salários durante boa parte do ano passado. Rafinha vai apresentar a partir de 13 de maio um novo humorístico na emissora, uma cópia do norte-americano “Saturday Night Live”.

Segundo o programa Ooops,  Rafinha se garantiu contratualmente contra eventuais novos atrasos de salários – o último ocorrido com os terceirizados foi em janeiro — como também teria mordido uma bela “luva” de R$ 1 milhão.

Esse dinheiro (talvez até um pouco mais) teria sido depositado pela emissora na conta de Rafinha adiantado, para que ele assinasse o contrato. No jargão futebolístico, esse valor é chamado de “luvas” – um valor extra, além de contratos e prêmios, que o profissional recebe de um determinado time.

Não há notícias de outros profissionais que tenham recebido “luvas” na TV, mas essa foi a única forma de convencer o humorista a assinar com a emissora bem no momento da crise da saída do “Pânico”.

O contrato também prevê que, caso a emissora atrase seus salários, ela terá de pagar multa por cada mês de atraso. Ele também teria direito a rescindir o contrato após um número “x” de atrasos.

Sobre Henrique Silveira
Errei Tanto nd Minha Vida. Decepcionei Tantas PESSOAS. Fiz Tanta Coisa Que nao ter Feito Deverià. Agi de Maneira incorreta Muita gente com.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: