“O CanalTV! Entrevista”. Jonas com exclusividade


O ex-BBB e modelo Jonas Sulzbach já era conhecido no mundo da moda pelo  titulo que recebeu de Mr Brasil Mundo em 2010. A grande visibilidade veio em 2012 quando participou do BBB12. No jogo, Jonas se destacou por sua personalidade e seus romances com Monique e Renata. Foi terceiro colocado e ganhou 50 mil reais. Agora de volta a vida real, Jonas está focado em aproveitar seus trabalhos e comenta-se que a Globo vai investir na carreira de ator para o jovem. Em meio a sua agenda lotada, Jonas falou com exclusividade, veja:

Jonas, você era conhecido no seu meio, o da moda, mas a fama veio com o BBB. Como está a vida de celebridade?

Na realidade eu estou de certa forma me acostumando com tanta fama. Eu já era conhecido pelo Mr Brasil e por ser modelo, agora ganhei um certo reconhecimento. Mas, ser tratado como celebridade, está sendo engraçado. É uma coisa nova e recente. Tudo está sendo uma novidade e estou levando na graça. Eu gosto do carinho do público, e graças a Deus eu não estou ouvindo nenhuma crítica, ninguem me julga por algo que eu tenha feito. As pessoas se aproximam por coisas boas e estou super Feliz.

Você viveu os 3 meses de programa lá dentro, se arrependeu de alguma coisa?

Não. Nada, tudo o que eu fiz e falei. Todas as formas que agi com todos, eu não me arrependi de nada.

Ainda falando de jogo, em um momento do Jogo, Kelly e Fabiana não eram tão populares assim. Elas nunca foram rejeitadas pelo público, mas na reta final, o desejo aqui de fora era ter  Fael, Monique, Yuri e você na parte final. Mas com o jogo elas ganharam sorte, uma por ser líder sempre e outra por não ir para o paredão. Você percebeu isso lá dentro ou só aqui fora?

Com relação a Kelly, eu sempre observei muito as palavras do Bial. Teve um momento em que ele disse que com a liderança ela poderia sair das sombras, se os outros não entenderam, eu entendi que ela estava na sombra da Fabiana. A Fabiana, no meu modo de ver, da terceira semana final até a final, ela deu uma surtada e estava perdendo muito ponto. Tanto que eu falei pro Fael, que quem ficasse do nosso paredão seria o campeão.

Toda fama tem seu bônus e seu ônus. Você ainda estava dentro do BBB quando um vídeo íntimo seu vazou na internet. Como você recebeu essa noticia ao sair do confinamento e lidou com a invasão que uma pessoa pública recebe da mídia e fãs?

Para mim, foi uma surpresa. Logicamente eu não ia imaginar (risos). De cara eu imaginei que seria uma coisa que estaria me prejudicando. Eu estava 3 meses preso, estava por fora de tudo que estava acontecendo e fiquem bem chocado com a situação e admito que foi um vídeo meu mesmo. Foi por MSN com uma pessoa que eu não conhecia direito e levo na esportiva agora. Sei que é uma coisa ridicula mas, sei que 90% das pessoas já fizeram uma brincadeira pela internet, webcam com namorada, ficante ou pessoa por aventura. Não é um crime, me tornei uma pessoa mais popular que as outras e dá esse escândalo todo, mas não acho nada de mais.

Semana passada você foi lançar o uniforme novo do Grêmio ao lado da também ex-BBB Monique, com quem você se relacionou dentro da casa. Saiu na imprensa que vocês foram para o mesmo quarto de hotel e dormiram juntos. Procede?

Se uma pessoa tem capacidade de falar isso, é porque está percebendo alguma situação. Quem está observando, no minimo tem que ter uma câmera. Aí “eles” colocaram assim: “Fontes anônimas confirmam que viram Jonas e Monique dormindo juntos”, foi o que eu vi.É muito fácil qualquer pessoa falar de fontes anônimas e ela mesma estar inventando isso. A gente não chegou nem perto de dormir no mesmo hotel.

Da turma do BBB você quer manter contato com quem aqui fora?

Quero manter e estou mantendo contato com o Fael, inclusive estava com ele agora. Com João Mauricio, com a Kelly que é uma pessoa querida, mas não sei se vou manter muito contato, com a Mayara que gosto muito e a  Analice que é uma pessoa agradável de estar perto, e creio que só.

Jonas, é uma curiosidade de muitos fãs. Você e a Renatinha,  vão manter algum contato?

 Ela é uma pessoa que estava lá dentro como todas as outras, e o carinho que eu tenho por ela é o mesmo que eu tenho por todos que estiveram no programa comigo.

Para finalizar, uma pergunta que veio do Gominho do Muito+. Você deu a entender na casa em alguns momentos que a Monique não era seu tipo ideal de mulher, por ser gordinha. Qual seu tipo de mulher ideal?

Eu nunca deixei entender isso aí. Eu disse que ela não é meu tipo de mulher para ficar e manter um relacionamento. Mulher ideal é uma pessoa mais meiga, mais carinhosa, com sorriso cativante e um olhar mais significante, uma pessoa mais meiga, simplificando. 

Jonas, muito obrigado pela entrevista e sucesso.

Eu que agradeço.

ATENÇÃO: O TWITTER OFICIAL DO JONAS É @JonasFVSulzbach e a agência @TenCelebrities

Você pode enviar criticas e elogios, basta ir no twitter @marcussadok e falar comigo.

Amanhã vai ao ar a minha ultima entrevista  para o “O Canal” com o cantor Naldo, até!

Marcus Sadok

17 Responses to “O CanalTV! Entrevista”. Jonas com exclusividade

  1. OCHATO says:

    Tapas & beijos – 25 PONTOS…LÍDER
    ESTOU PROCURANDO O GRÁFICO NO R7 O EMBATE ENTRE O REI DAVID, CONTRA TAPAS E BEIJOS E LOUCOS POR ELAS,. A ONDE SERÁ QUE O PORTAL R7 COLOCOU O GRÁFICO?
    SERÁ QUE ALGUM RECORTÁRIOS PODEM ME RESPONDER:

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA TA NA RECORD TA NA VICE……………..

    TA NA RECORD TA NA FOGUEIRA SANTA,

    AVENIDA BRASIL……39 PONTOS
    MASCARAS……………..11 PONTINHOS…..QUE VERGONHA DE PRIMEIRA
    LAURO CESAR MUNIZ ESPERAVA FICAR COM NO MÁXIMO DE 15 A 20 PONTOS DE MÉDIA
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA…GOZEI

    JORNAL NACIONAL…….32 PONTOS
    JORNAL DA RECORD…..9 PONTOS,,,,,,,,,,AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…GOZEI

    CHUPA KAIO LOPES DO INFERNO DO MACEDÃO DODIABO
    CHUPA KAIO LOPES DO INFERNO DO MACEDÃO DO DIABO
    CHUPA KAIO LOPES DO MACEDÃO DO DIABO
    KAIO LOPES A ONDE FOI PARA O SEU BLOG SEM VERGONHA?
    IBOPE DO SEU BLOG É ZERO, ZERO, ZERO, ZERO, TOMA VERGONHA NESSA CARA, IRMÃO, AMÉM ALELUIA.
    QUE O MACEDO ESTEJA ORANDO PRA VC NA BOCA DA FOGUEIRA SANTA.

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHGOZEI

    “” MASCARAS “” estreou com 11 pontos de média em são paulo. a globo ficou com 26 pontos
    ahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahha…gozei

    Máscaras” estreia com menor audiência das 22h da Record

    Postado em 11 de Abril de 2012 às 00:20

    A estreia da novela “Máscaras”, de Lauro César Muniz, garantiu a vice-liderança à Rede Record. De acordo com a prévia do Ibope, o folhetim registrou uma média de 10 pontos e picos de 13. O SBT, que escalou o filme inédito “Se Beber não Casa”, ficou em terceiro com 7 pontos.

    Confira as audiências de estreias das últimas novelas da Record:

    Máscaras – 10
    Vidas em Jogo – 11
    Ribeirão do Tempo – 12
    Poder Paralelo – 13

    ahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahha….lauor cesar muniz deve estÁ enfartando junto com o macedão
    que vergonha de primeira
    OS RECORTÁRIOS FALARAM A SEMANA INTEIRA QUE “” MASCARAS SERIA UM SUCESSO E QUE DARIA NA MÍNIMO DE 20 PONTOS
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH….GOZEI
    QUE VERONHA, QUE VEXAME,
    MEUS DEUS QUE ABERTURA MEDIOCRE DESSA NOVELINHA, MAIS UM FRACASSO DOS BISPOS DA IURD,

    CUIDADO SEUS RECORTÁRIOS VEM AI “” SALVE JORGE ( KABULETÊ) DE GLÓRIA PEREZ, OS BISPOS JÁ ESTÃO TREMENDO.
    CHUPA AMCEDÃO DO DIABO

    Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/apos-quase-um-ano-no-ar-vidas-em-jogo-terminou-sem-folego-na-record/#ixzz1rltSl7a1

  2. Amado JONAS como sempre coerente e fiel aos amigos!! Parabéns a tds

  3. “Mulher ideal é uma pessoa mais meiga, mais carinhosa, com sorriso cativante e um olhar mais significante, uma pessoa mais meiga, simplificando”.

    “Mulher ideal” para vc, né?
    Bem, TUDO q vc descreveu, nós os fãs vemos ela e se ela não foi mais carinhosa, a culpa não é dela, voce q sempre foi frio e nunca dava abertura para ela ser mais carinhosa do q foi.
    Na boa? Ensaie outro argumento pq este não cola!

  4. Nenhuma novidade na entrevista dele, é sempre os mesmos , bla, bla, bla….aff!
    “Mulher ideal” para vc, né?
    Bem, TUDO q vc descreveu, nós os fãs vemos na Mô, e se ela não foi mais carinhosa, a culpa não é dela, vc não dava abertura ou foi pq vc não despertou nada nela. 🙂
    Na boa? Ensaie outro argumento pq este não cola!

  5. Nise Rose says:

    O cúmulo da meiguice: VAI SE FUDER JONAS. Bjs.

  6. Nenhuma novidade na entrevista dele, é sempre os mesmos , bla, bla, bla….aff!

  7. gina says:

    Vcs estão enganados!Nunca o público quis Yuri e Monique na final!!!!
    O q o público queria e fez ,foi deixar os 4 do grupo praia na casa..
    O objetivo era Fael e Jonas na final e Kelly em terceiro..Fabiana ganhou a liderança e , Infelizmente ,Jonas ficou em terceiro,.fora da final..
    O segundo lugar,por votos do público,seria do Jonas!

  8. Jogab says:

    Uma entrevista com um cara que tem demonstrado ser extremamente rancoroso. Viveu anos da academia para as passarelas e indo a baladinhas usando as mulheres. Quer ter laços afetivos com quem, com seu espelho? Narciso explica?po? No BBB, Uma Pessoa muito querida, declarou varias vezes gostar de estar em sua companhia, e demonstrou respeito e afeto, respeitando sua individualidade. Aproveite bastante seu porte fisico para conquistar as coisas pq pessoas será dificil. Um conselho de amigo: Cuidado com a solidão! Muitos famosos, milionarios e talentosissimos ( nao é o seu caso ) ja deixaram essa vida por causa dela. Faça massagem no cotovelo que a dor passa. Deixe a vaidade de lado, pratique humildade. Pense que vc é feio e veja as pessoas como um ser igual a vc. Desça do seu pedestal e abrace quem vc beija na boca e convida pra dormir junto. Espero que um dia vc aprenda o significado SER HOMEM. Abraço ao CANAL TV.

  9. Anônimo says:

    Ei Marcos ainda bem que a entrevista do Naldo e a sua ultima entrevista, porque olha ta puxado viu,tu e pessimo jornalista total antietico!Como que um jornalista pode insinuar em uma entrevista que outra pessoa no caso ai a Monique e gordinha (o que nao e de maneira alguma) e que o entrevistado compartilha dessa SUA opiniao!!!!

  10. hahahaha engraçado que você não tem coragem de falar seu nome né? Eu não dei a minha opinião e se você for alfabetizado e souber ler vai ver que a pegunta não é minha meu querido, volta pro C.A. O Naldo é a minha ultima entrevista aqui, porque graças a Deus já tenho futuro certo. Muito obrigado pela sua audiência e se precisar de ajuda para interpretar os textos me avise!

  11. Anni says:

    Amo a Monique ….fico chateada com algumas coisas que ele diz …mas o tempo é o senhor da razão !

  12. gediniz says:

    QUEM FEZ ESSA ENTREVISTA ESTÁ MUITO EQUIVOCADO quanto ao desejo do PÚBLICO com os FINALISTAS! O DESEJO DA MAIORIA sempre foi SÓ “PRAIA” na FINAL! De PREFERÊNCIA: FAEL, JONAS e JOÃO MAURÍCIO, q infelizmente, saiu prematuramente, por ARMAÇÃO da “selva”!!!

  13. joice says:

    Esse menino com essas entrevistas pre-ensaiadas e idiotas, ele vai perdendo gradativamente o seu publico alvo adulto, ficando só com as adolescentes loucas.

  14. Maria says:

    Gostava muito deste cara quando ficavam Mô, Ele e Fael, depois que ele saiu da casa parece que surtou, ou melhor, deixou de ser o que ele mostrava lá. Parabéns ator, tá perdendo muita gente com estas conversas moles aí. Tudo de bom pra ti, e como diz o cara de os caras de pau, saí da vida da Mô, ele merece coisa muito melhor… Na casa dizia que a Mô era COMPANHEIRA, agora nem cita ela como amigo, pensava mesmo que teria ficado na casa se não tivesse se aproximado dela¿ Acorda cara…

  15. Ida says:

    Maria
    É Exatamente isso! Cara imaturo, está sendo mal orientado e está mostrando não ter opinião própria. Realmente, ainda na casa a Monique era companheira, aqui fora só fala dela para reafirmar q ela nunca teve qq importancia para ele,
    Até a Fabiana, que ele já declarou q não gosta, agora tem citado ela como uma amiga aqui fora, só pq ela ela “praia”! Como assim? Isso é “FALSIDADE”.
    Quando ele estava na casa eu até gostava dele com a Mô, mas aqui fora ele tem decepcionado muito! Acho q ela merecia ser mencionada com carinho pelo menos.
    Ou será q ela estava certa qd falou q ele apenas a usava como a um travesseiro?

  16. Ida says:

    corrigindo: só porque ela é “praia”

  17. Alicce says:

    Quero lá saber nada desse narizinho operado !kkkkk
    Idiota e falso,deveria ter ido pra Fazenda,já não era famoso,mesmo!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: