Patrocínio do “Pânico” custa até 17 vezes mais que o de Rafinha Bastos


Rafinha, do "Saturday Night Live", e Bola, do "Pânico"

 Skol e Guaraná Antarctica compraram cotas de patrocínio dos dois programas, só que pagaram bem mais para ter suas marcas no programa de Sabrina Sato e companhia.

A Skol comprou a maior cota do “Pânico” por R$ 114 milhões, enquanto o Guaraná Antarctica pagou R$ 63 milhões.

Já no programa a ser comandado por Rafinha Bastos, todas as cotas foram vendidas por R$ 6,4 milhões.

Pelo visto, a RedeTV! aceitou patrocínio por pouco… 

Os números foram publicados no UOL.

 

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: