“Estamos com o time ideal”, diz Mion sobre ‘Legendários’


marcos mion na record Marcos Mion fala sobre Os Legendários

“O Legendários já conseguiu se firmar há um bom tempo”, comemorou Marcos Mion, durante o lançamento da programação da Record, nesta terça-feira (27), em São Paulo. E não são apenas os números do Ibope os responsáveis pela felicidade. “Estamos com o time ideal”, afirmou.

Mion disse que não pretende contratar ninguém para o elenco do humorístico no momento. O assunto surgiu com o nome de Jaque Khury, ex-Legendária e despedida do Pânico. “Enquanto ela esteve conosco foi ótima, mas não dá para pensar em voltar, porque estamos com o time fechado”, disse Mion.

Se Khury não tem lugar no Legendários, a ex-Panicat Juju Salimeni, adicionada à equipe recentemente, agradou o chefe. “Ela foi contratada com pompa e está surpreendendo”, disse Mion, que pretende explorar uma nova faceta de Juju. “Ela só apareceu de bunda de fora uma vez”, comentou.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: