‘Balanço Geral – MG’ deixa a Record Minas em 1º lugar; Globo Minas ocupa a vice-liderança


Ontem (27), a Record Minas comemorou a liderança durante toda a exibição do Balanço Geral – MG em sua programação.

Durante a exibição do programa, das 12h53 às 14h30, o jornalístico popular empatou na liderança com a Globo Minas, ambos com 11 pontos.

Mas, durante a concorrência com o esportivo Globo Esporte – BH, a diferença foi maior.

Das 12h54 às 13h20 o placar foi esse: Record Minas 10.9 (11) x 9.2 (09) Globo Minas. As outras emissoras: SBT, pela afiliada TV Alterosa, pontuou 4.1 pontos, 3º lugar. E a Band, 1.0 pontos, em 4º lugar.

O Balanço Geral – MG, comandado por Mauro Tramonte, traz reportagens exclusivas, investigação, séries especiais, denúncias e a defesa dos interesses do povo de Minas Gerais. De segunda à sexta-feira, às 12h50.

15 Responses to ‘Balanço Geral – MG’ deixa a Record Minas em 1º lugar; Globo Minas ocupa a vice-liderança

  1. luciana maria dos reis araujo says:

    gente nao vou fazer nenhum comentario,mas gostaria muito de pedir ajuda a voceis,meu nome e luciana e queria pedir ajuda para meu sobrinho kaio gabriel que tem 2aninhos e tem que passar por uma cirugia no coraçao.eu nasceu com poblemas no coraçao, ja fez 2 e agora precisa de mas uma .amae dele esta deseperada pos ele tem que ir pra sao paulo fazer a cirugia e nao tem condiçoes,o pai dele esta desmpregado, eles moram,de aluguel e tem mas2 filhos pequenos.por favor nos ajudem o kaio ta corrend risco de vida.nosso telefones sao;03135947413 ,03
    186288629 .obrigado por favor nos ajudem a vida do kaio de´pende dessa operaçao.

  2. fabiana lopés dos santos says:

    sou fabiana lopes dos santos nao vou fazer nanhum comentario nao consegui outro meio de falar com voces preciso que me ajude a emcontrar meu tio ,minha mae recebeu uma carta dele em 1988 nos moravamos em guarda-mor hoje moramos em patos de minas ele dizia morar em uberlandia deijou o endereço rua do ouro 468 bairo zumira parece perto mas nao temos condiçoes, minha mae faz aniversario no mes de maio queria dar esse presente para ela,ele se chama joao lopes de souza ela ana rita lopes ,seus pais morreram quando era pequena minha mae tem 11filhos mas nenhum teve a esperteza de procura-lo sou trigemea meu irmao que e gemeos comigo se parece com ele so conhecemos pela foto .

  3. miriam says:

    “Esses erros de enfermagem já tá virando moda,pelo amor de deus como uma pessoa que ja trabalha nessa area muito tempo, confunde o soro,com leite.ou com acidó,isso é falta de atenção.Os responsavéis tem que ser ponido.

  4. simone guimaraes says:

    Meu nome é Simone, moro em lagoa santa/mg., gostaria muito de deixar aqui o meu protesto contra as tvs pagas, como a SKY, sou mineira nata, amo o meu estado, eu tenho que axistir é o balanço geral de minas, com o mauro tramonte, e não o jornalismo de SÃO PAULO, deveria de ser opcional, pois estou pagando, e acho que tenho direito de escolha.

  5. Plabiane da Rocha Fernandes says:

    Olá gostaris q Mauro mandasse um BALANÇA MINAS GERAIS para a prefeitura de corinto, trabalhamos na prefeitura no mandato interior vários funcionarios ficaram sem receber o pagamentos de novembro, dezembro 2008. Já se passaram 4 anos e para nos recebermos precisamos de se humilhar para receber e somos trarado com grosseria pela sua secretaria como o meu caso, procurei o prefeitura duas vezes e não tenho resposta .Mauro não estou pedindo favor a prefeitura estou simplismente pedinto o meus direitos pois trabalhei honestamente sendo assim só me resta a te pedir a você Mauro para mandar um acorda para a prefeitura porque somos trabalhadores e merecemos mais respeito

  6. beatriz says:

    meu nome È Beatriz morro em itinga mg
    gostaria muito de pedir uma reportagem sobre o desaparecimento de um rapaz apos ser detido a uma cidade vizinha desapareceu misteriosamente e policia nem se quer dar informaçoes e um verdadeiro descaso pelo ser humano ,sua mae encontra-se desesperada pois tem 10 dias que ela nao tem noticias por favor ajude-a ela e uma pessoa humilde alguem tem quer dar uma exspricaçao onde ele estar.obrigado conto com voces

  7. Lucimara says:

    Queria dizer que aqui em montes claros o balanco e de grande audiencia.Queria pedir a voces que fizesse mais reportagem aqui,porque precisamos de jornalismo como os seus.O unico jornalismo que fala da cidade nao ta com nada.Mauro manda um balanço pra lucimara de montes claros,no bairro cintra.

  8. maria onilce malta says:

    ola mauro tramont voce falou que faltava aparecer a mulher quiabo eu compus o funk da mulher quiabo agora so falta aparecer a fanqueira que topa ser amulher quiabo guem sabe voce a encontre

  9. Anônimo says:

    Fuga com suspeita de aliciação parental:.Na tarde do dia 03 de junho a menor
    Fernanda Xavier barbosa residente na cidade de Rio Piracicaba MG CEP 3594000
    Rua B ,Bairro Requisito n°64. 16 anos saiu de casa para ir a escola e não voltou,segundo informações a mesma teria por volta de 02 horas da tarde no mesmo dia ido para a cidade proxíma na companhia de um parente para embarca com destino ao estado de ES,Vitoria ,vila velha bairro: Alvorada para ficar na companhia de seu primo,suposto namorado segundo informações, a propria tia que reside no estado de ES teria facilitado a fuga da menor juntamente com o sobrinho.O pai da menor de nome José Geraldo Barbosa ao saber do ocorrido procurou o conselho tutelar da cidade,de vila velha ES.ao chegarem no endereço da tia a mesma negou o ocorrido.sem sucesso na busca o pai da menor está totalmente desolado a os avós paternos da menina que reside em Minas Gerais,segundo eles possui a guarda da menor juntamente com o pai. Estaõ todos desesperado a procura da menor.Enfim.. a família da menor pede ajuda por meio da comunicção para que tudo seja esclarecido.telefone de contato do pai 02797418631,conselho tutelar de VIla VElha 02732266710,Plantão:02798922714
    OBRIGADO..

  10. Elines almeida ribeiro says:

    gostaria de deixar minha indignação sobre o decreto que sai sobre os caminhoneiros,eles são pessoas sofridas,com familia.O ministro disse que não pode fazer nada por eles.Mas pergunto onde vai os 32% do imposto do oleo diesel que não retorna pras estradas .Eles não tem segurança,se prescisa tomar um banho tem que pagar de 5 a 10 reais nos postos,pra estacionar pra dormir tem que pagar isso é justo Mauro.Um pneu de caminhão mais barato custa em media 1300 reais.o litro de oeleo 2.30 reais,sabe quantos km da um caminhão 2 emquando um carro da 12 a15 km.divulga isso no seu programa.Porque as redes não falam.Sem caminhão o Brasil vai parar.

  11. ruth ferreira says:

    ola meu nome e ruth gostaria de pedir uma ajuda moro em ribeirão das neves e queria pedir ajuda pra minha mãe fazer uma operação no joelho já avaliamos e a operação esta aproximadamente em 10mil rs e não temos comdições de pagar e pelo sus esta demorando muito,o joelho dela é deslocado ou seja esta fora do lugar por isso ela não anda direito e não aguenta fazer nada jeme o tempo todo os médicos passam remédios pra dor mas so alivia na hora,eu sou filha dela e eu não aguento mais esta situação ela já esta com 64 anos e esta sofrendo muito não aguento mais ver ela sofrendo,eu ainda tenho uma irmã de 44anos q sofre de depreção e prcisa de cuidados o tempo todo por favor me ajundem.obrigada boa tarde,contatos 03187086082ou88250820

  12. andreia peres de freitas says:

    Ola boa tarde tudo bem so super sua fa meu sonho e te conhecer bjo.

  13. Cida Campos says:

    ola
    Boa tarde,
    meu nome e Cidinha campos pelo fato de um vendaval de ontem dia 22/10/15 no bairro jardins dos comerciários C em venda nova tivemos muitos prejuízos telhados de varias casas foram rancados pelo vento forte e uns dos telhados bateu na fiação por devido ao vento fazendo com que o poste de energia caísse ,ficando assim sem energia segundo a família disse que o poste não poderá ser trocado pois a família que teria que paga-lo.
    Se for verdade acho uma falta de consideração pois quem vai resassir o prejuízo da família ,seria São Pedro?
    brincadeira não acham?
    Gostaria que verificasse se isso pode ser feito.
    Muito obrigado ,
    Atenciosamente

    Cidinha campos

  14. odete says:

    tramonte deiche o pegueno maico com mais espaco no seu programa da sua fa Odete do bairro Santa Maria Belo horizonte

  15. lilia says:

    record socorro tem um safado roubando muita gente na net ele passa por vendedor de cabelo e ta roubando muita gente e ten muita gente caindo eu cai meu nome e lilia tenho fotos dele ate endereço somos um grupo de pessoas que cairam uma das pessoas perdeu 5 mil vcs precisam nos ajudar socorrooooooooooooo meu numero e 993995177

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

