Abaixo-assinado pede anulação da última Prova do Líder


Liderança de Fabiana é contestada pelos internautas. Foto: TV GLOBO/Divulgação

Liderança de Fabiana é contestada pelos internautas

A última Prova do Líder, realizada segunda-feira (26), foi contestada por internautas. No Twitter, pessoas estão comentando que a produção do Big Brother Brasil beneficiou a vitória de Fabiana, levando-a para a final do programa, que acontecerá quinta-feira (29).

Os internautas fizeram um abaixo-assinado no site da petição pública pedindo o cancelamento da última Prova do Líder. Segundo o abaixo assinado, a prova favoreceu Fabiana e não teve critério.

O apresentador Pedro Bial deixou claro aos participantes que não poderia apertar o botão antes dele anunciar que estava valendo. Com a ansiedade dos brothers, Fael apertou o botão uma vez, antes do anúncio de Bial e, respondeu rapidamente a pergunta, com a resposta certa.

Pedro Bial disse que daria uma chance ao brother e não anulou a pergunta e a fez novamente. Desta vez, Fabiana foi mais rápida e apertou o botão, respondendo corretamente a pergunta. Logo após, foi a vez de Fabiana apertar o botão antes do anúncio de Bial, mas, dessa vez, a questão foi anulada e outra pergunta foi colocada no lugar.

Os protestantes querem saber por que usaram critérios diferentes quando Fael e Fabiana se anteciparam ao apertar o botão. Outra questão ressaltada é que, na pergunta que decidiria a liderança, Fabiana foi a primeira a apertar o botão, mas não se lembrava da pergunta e das alternativas citadas pelo apresentador.

O abaixo-assinado declara o seguinte: “No começo da prova foi dito para apertarem o botão se soubessem as respostas, caso contrário, se errassem perderiam pontos. Ou seja, a Fabiana não poderia ter pedido ajuda ao Bial, que repetiu as alternativas e deixou que ela pensasse mais do que o tempo permitido. Vamos rever essa prova assim como a que o Yuri participou em que a produção errou e a família da Fabiana recorreu. Agora o povo que pede para que essa prova seja refeita”.

Até agora, mais de 9.500 pessoas assinaram o abaixo-assinado.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

2 Responses to Abaixo-assinado pede anulação da última Prova do Líder

  1. Thiago says:

    Pra isso o povo tem disposição de fazer abaixo assinado…ô falta do que fazer hein? E falta do que pensar, ler, usar o cérebro…Se é que tem…

  2. Cacau Borges says:

    Gente !! O Boninho faz o que quer…não adianta gritar e esbravejar… ELE QUER A FABIANA NA FINAL…e outra ele não teria coragem de anular uma prova com a votação em andamento ,fazer o quê né? porque essa autonomia neim ele tem , é injusto, antietico, vergonhoso, mas é a GLOBO minha gente GLOBO BONI BONI GLOBO affffff !!!!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: