EXCLUSIVO: “O CanalTV!” invade o camarim de Kelly Key em evento no RJ


 

Kelly dando entrevista para O Canal

 

A cantora Kelly Key abriu as portas do seu camarim para o “O CanalTV!” no evento “Chá da Alice”, evento este que se tornou um dos maiores do RJ, sempre lotado, que ocorreu na boate The Week RJ. A cantora que estava sumida da mídia voltou com tudo aos palcos e iniciou sua tour. A cantora falou também sobre sua novidade para esse ano, um novo programa na Record, veja a entrevista:

 

1-Kelly, está preparada para começar sua tour com essa boate lotada?

Não, não estou.. Mas estou feliz. O Nervosismo faz parte, é importante e sempre esteve presente nas vésperas das minhas entradas no palco. A gente está tentando coisas novas para hoje, uma entrada causadora. Essas coisas novas acabam me deixando nervosa, mas depois que rolar…

2- Você estava com a carreira infantil e agora está de volta ao seu público de origem, vamos dizer assim. Porque tal mudança?

Eu nem deixei sabe, eu permaceço com publico infantil, fiz muito baile infantil no carnaval. No meio do ano eu lanço Cd tanto para criança, quanto para adultos,um cd duplo. É um publico que eu não quero perder, mas não quero deixa para traz quem me acompanhou á 10 anos atrás. Então dane-se o que vão pensar, doa a quem doer, eu vou trabalhar assim e pronto. Eu sou feliz.

3-Seu clipe novo teve cenas bem sensuais, para você foi difícil faze-las?

Não, foi uma grande brincadeira no dia. Eu fiz uma promoção no meu twitter, e a gente escolheu a galera, só tinha fãs, a gente estava se divertindo. Foi muito legal.

4- Cantar em inglês, foi difícil?

Não. Tive uma preparação legal, claro que eu não sou craque, aprendendo, e é claro que nenhum brasileiro vai falar com um americano e tudo mais. Não exigi muito de mim sou muito tranquila quanto a isso.

5- Você estava na Record, apresentou o Hoje em dia, e saiu da grade. Qual seu futuro na profissão? Pretende deixar a Record ou já deixou?

Eu continuo na Record, acabo de receber a noticia que em agosto a gente começa a gravar o ídolos kids, e eu fiquei muito feliz com isso, pois estou no time do programa. Eu sabia que eu tinha sido contratada pela emissora para ser uma apresentadora á longo prazo, por 3, 4 anos, e sabia que eles esperavam mais de mim no futuro. Depois de algumas atrações ficamos com o game show sábado de manhã, ficávamos em primeio e segundo lugar no ibope direto, mas saímos do ar, porque o esporte precisava de um espaço na casa e tiraram o hoje em dia de sábado, e junto com ele nós também. Mas enfim, com a noticia de hoje, é  um dia feliz pra mim, acordei bem, pele boa (risos).. Mas assim, é claro que pra mim é muito importante estar no ar, trabalhar e ganhar para ficar em casa ninguém gosta, ainda mais a minha carreira, na qual eu preciso ser vista. Então eu estava com uma carreira de musica paralela e vai dar para conciliar as duas, tem muito a ver. Não podia ser melhor, ano de 2012, oba!

6- Qual recado que você deixa para seus fãs, que estavam com saudade, te acompanharam á 10 anos atrás, que vão de novo aos seus shows e comprar seus cd’s?

Pois é, esse cd vai estar bem bacana. Conta minha história inteira, tanto adultos quanto crianças vão curtir “pra caramba”, e quero que todos assistam o “ídolos kids”, minha tour, quero que todos veja, liguem mesmo, peçam para que eu possa correr os quatro cantos do Brasil. Eu quero ir para todos os lugares para que possam conhecer meus trabalhos. Um beijo grande para os meus fãs que sempre me acompanham, que pediram muito uma música em inglês, está aí para vocês, curtam bastante.

7- E a família? Filhos devem estar enormes?

Sim, a Suzana está com 11 anos, o Vitor está com 7, já estão grandes graças a Deus.

Kelly, muito obrigado e muito sucesso.

Valeu, obrigada, beijos.

 

Em nome do “O CanalTV!” quero agradecer imensamente á Kelly Key por abrir as portas do seu camarim e á sua assessoria por todo o apoio, muito grato.

E não se esqueça, assim como vocês pediram a Kelly Key, podem pedir as próximas entrevistas. Basta ir no twitter @marcussadok e falar comigo.

A coluna de entrevistas exclusivas essa semana está muito meio fora dos dias fixos devido ao grande sucesso e quantidade de entrevistas. Mas á partir da primeira semana de abril, volta ao normal, sempre Segundas e Quintas às 20 hrs. Até lá!

Marcus Sadok

2 Responses to EXCLUSIVO: “O CanalTV!” invade o camarim de Kelly Key em evento no RJ

  1. Br Polidoro says:

    a kelly é muito simpatica mesmo, e sempre tratou nós da imprensa mto bem. sucesso pra ela.

  2. eu estava lá… amo minha vizinha.. bjOOO kelly e diz pra Bú bloquear o facebook todo urgente…

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: