Eva Longoria cria programa de TV para unir pessoas solteiras


Eva Longoria está criando um programa de TV que vai promover encontros amorosos. Foto: The Grosby Group

Eva Longoria está criando um programa de TV que vai promover encontros amorosos

Eva Longoria está criando um programa de TV que vai promover encontros amorosos. A atriz, que se separou no início do mês de Eduardo Cruz, quer unir pessoas solteiras com a ajuda de casamenteiros de sucesso.

A NBC já comprou uma temporada inteira do show, que tem o nome provisório de All about love. Entre os casamenteiros estão Amber Kelleher, a líder da companhia de namoros de elite Kelleher International, e Steve Ward, que apareceu no show da VH1 Though Love, no qual ele e sua mãe enviavam mulheres à procura de um parceiro para um acampamento.

A atração começará a ser produzida pela empresa de Eva, UnbeliEVAble Entertainment, no próximo mês, de acordo com o que disse uma fonte ao jornal New York Post.

A atriz americana admitiu recentemente que continua acreditando no amor, apesar de sua separação, após três anos e meio de casamento com o jogador de basquete Tony Parker, e do recente fim do relacionamento de um ano com o irmão de Penélope Cruz.

“Todos os dias me esforço para ser feliz. Então, acho que cada dia é mais uma vitória. A verdade é que eu deveria estar com raiva, ressentida e desiludida sobre relacionamentos. Mas não estou”, afirmou.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: