Christiane Torloni incorpora Tereza Cristina, diz colunista


torloni  Torloni incorpora Tereza Cristina

Torloni dá um sorriso amarelo ao chegar à festa (Philippe Lima e AlexPalarea/AgNews)

Christiane Torloni deu um showzinho de antipatia na festa de encerramento da novelaFina Estampa.

A atriz encarnou a Tereza Cristina e ignorou a salva de palmas que deram para ela em sua chegada à casa do diretor Wolf Maya.

Fingiu que nada havia acontecido… Entrou com o nariz empinado. Quem mandou aplaudirem, né?

Ainda na festa, a ausência de Susana Vieira e Sandro Pedroso (o mágico na novela) foi bastante notada pelos convidados. Os dois estão sempre em todas…

Ninguém soube ao certo o motivo pelo qual o casal não deu as caras, mas comenta-se que Susana e Torloni não se bicam…

Caio Castro ficou meio dividido entre Monique Alfradique e a ex-BBB Mayra Cardi, mas acabou investindo em uma modelo loira, com quem passou grande parte da festa. Depois, foram embora juntos no carrão importado dele.

Já a ex-BBB Fani Pacheco, não foi muito bem vista na casa de Wolf, pois não havia sido convidada. Ela entrou na festa como acompanhante de um produtor de elenco.

Informações da Colunista Fabíola Reipert.

7 Responses to Christiane Torloni incorpora Tereza Cristina, diz colunista

  1. fernando ajala says:

    Ela pode!!!

  2. charle douglas says:

    isso e ridiculo , a crisane torloni fazer isso com as péssoas que gosta dele, acho bém empregado ela fazer isso , quem man da valor a essa bunda de tabua , kkkkk

  3. cris vc senpre estara no meu coraçao te amo te amo vc e linda e como tereza cristina nossa eu quria te pedir uma coisa eu quero passar dois dias com vc

  4. libny says:

    cristiane torlone eu queria te conhecer

  5. ela pode quem não pode samos nós

  6. nossa geral vai tomar no cu quem fala mau da torloi el a e perfeita e tem poder paraumilhar quem quer que seje a mulher é uma diva e eu kk sou fã ate a morte

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: