Dira Paes teria ficado muito brava por ter cena cortada no fim de “Fina Estampa”
24/03/2012 5 Comentários
Ninguém sabe ao certo, mas a colunista Fabíola Reipert, conhecida por jogar bombas na mídia e até dar uma valorizada nas notas, não poupou críticas ao final de Fina Estampa.
O que chamou a atenção na nota divulgada pelo R7, é que, Dira Paes teria ficado muito brava, por uma cena dela com Baltazar ter sido cortada no último capitulo da novela.
Nem a Globo, nem o autor e a Dira se manifestaram.
Marcus Sadok
HA HA AHA VC ESTA MUITO CANSADO AUTOR DA FINA ESTAMPA … NUNCA VIMOS TANTA ASNEIRA NO FINAL DAS NOVELAS COMO AGORA OU ALIAS COMO ESTE .. NÃO VALE A PENA NEM ASSISTIR POIS HORRORES BASTA NA VIDA REAL..CERTO QUE NA REALIDADE QUASE TUDO É UMA MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MAS ASSITO AS NOVELAS PARA VER COISAS BOAS E NÃO O Q/ ACONTECE NESTE PAIS … VC VIAJOU EIM NADA DE NOVIDADE OU FALTOU CRIATIVIDADE PQ NÃO PEDIU OPINIÃO, NADA AVER NADA A VER UFFA QUE TEDIO, UUUI OXENTE TA TUDO VIRADO DE PERNAS PRO AR.
REALMENTE TODOS QUE ASSISTEM AS NOVELAS E FAZEM UM PARALELELO ENTRE REALIDADE E FIXÃO FICARAM MUITO DECEPCIONADO COM O DESFECHO DA MESMA .. FALTOU BOM SENSO, CRIATIVIDADE,HUMANIDADE E SEGURANÇA QUE DEVERIA TER EM PRIMEIRISSIMA MÃO NAS NOVELAS JA QUE É IMPOSSIVEL VE-LAS NA VIDAS HUMANS , QUEM SABE AS AUTORIDADES COMPETENTES TERARIAM ALGO DE BOM.. “COPIASSE” E NÃO IMITASSE COMO ACONTECE TODO DIA AQUI NO BRASIL ..NOSSSA ATE NAS NOVELAS OS BANDIDOS SE CRIAM !!! BELO EXEMPLO P/ NOSSOS JOVENS E ADOLESCENTE. ESPERO QUE VC REFLITA autor !!!!!
porcaria do começo ao fim nada emocionava casal nenhum de audiencia,caio castro e sua noivinha fracasso total,griselda pessima interpretação não sabe nem chorar,a unica coisa q segurava muita gente era o cro e baltazar não fosse eles com certeza a audiencia seria uma catastrofe .
funkeira, pelo amor de Deus quem inventou essa personagem ?não acredito que tiveram a cara de pau .ridículooooo ,quinze e teodora meu Deus perdi meu Tempo sinceramente.
a pior novela q já assisti e pronto não se fala mais nisso.