NO AR: “Eu me acho tão feio que não me olho no espelho”, revela galã de Fina Estampa ao “O CanalTV!”


Júlio Rocha é ator, começou aos 15 anos no teatro, e foi estudar. Se formou em escolas renomadas. Sua primeira novela foi na Record, e aos poucos foi trilhando o sucesso com seus personagens. O ator que está em Fina Estampa, falou por mais de 15 minutos com o “O CanalTV!” e agora você acompanha esse papo exclusivo:

1- Júlio, você começou sua carreira aos 15 anos no teatro, foi estudar e se formar. O estudo antes de tentar a profissão foi uma opção ou uma alternativa para a complicada “primeira chance” na televisão?

Eu resolvi estudar, porque na verdade, eu descobri o teatro na escola .Me indicaram o teatro da  escola e meu pai disse “vai e seja o melhor, estude e se forme”, e foi o que eu fui fazer. Não tinha outro meio para estar próximo do teatro e fui estudar pra me formar.

2- Como aconteceu a sua primeira chance?

 Por intermédio da minha namorada da época, ela conhecia um dos diretores de uma novela da Record, e me indicou. Acabamos conhecendo-o fui informado que não tinha mais personagem, mas se eu quisesse, teria como participar do elenco de apoio, fiz um personagem bem pequeno.

3- Em Fina Estampa, seu personagem se envolve com uma mulher mais velha. Você se envolveria com uma mulher mais velha também?

Eu me envolveria, acho que pro amor acontecer, para química existir, tanto faz a idade da pessoa. É obvio que se eu me sentisse atraído por alguém de mais idade, obvio, sem preconceito.

4- Você está trabalhando com um elenco de primeira, como está sendo essa oportunidade para você?

Eles são maravilhosos, cresci muito com ser humano, evolui bastante.Eles tem valores e princípios parecidos com os meus. Discretos, disciplinados e  profissionais como eu. Foi uma honra, esse tempo que estive com eles.

5- Você realizou uma das cenas mais famosas da novela, no qual teve que ficar nú, inclusive rendendo um dos maiores picos da novela até o capítulo em que a cena foi ao ar. Como foi realizar essa cena?

Não foi fácil fazer, porque você está se expondo, existe uma fina camada de tecido e fiquei constrangido.É difícil fazer, a grande sacada foi  estudar e me aprofundar no personagem e deixar de lado qualquer coisa que pudesse prejudicar a cena. Me orgulhei muito das cenas, elas funcionaram.

6- Você posaria pelado?

Não, nem por um  conjunto de prédios. 

7-Você é considerado, pelos padrões de beleza, um homem bonito, considerado galã. Essa beleza já te atrapalhou, no sentido de “beleza não é tudo”?

Eu acho isso muito engraçado. (risos) Todos os atores tem seu encanto, beleza e charme.Acho que essa maneira carinhosa de me chamaremde galã é fruto do trabalho do personagem, eu me acho tão feio que não me olho no espelho. (Risos). Eu curto fazer meu trabalho e estou sempre de bem com a vida, e sou muito grato por tudo que aconteceu comigo.Cuido da saúde e malho.Não me incomoda ser considerado bonito.

8- O sucesso traz as criticas, sejam positivas ou negativas. Como você lida com elas?

De verdade,e do fundo d0 meu coração, a única coisa que eu respeto é a opinião dos meus colegas de trabalho e autor. Devemos dar um pouco mais de valor as criticas negativas, dali podemos tentar reconstruir algo para que te chame atenção, para que possamos melhorar. Como pra mim só tem valor que tem profundo conhecimento de causa,quem é profissional respeitado com critico renomado e historia bem ampla dentro do seguimento, dessas pessoas que eventualmente,que a opinião possa importar. 

9- Quais seus projetos futuros?

Estamos conversando.Tenho alguns projetos lá dentro (Globo) e não sei como as coisas vão acontecer, os laços são bem consistentes e de alguma forma tenho tido reconhecimento da emissora, isso não importa contrato logo.

10- Está solteiro?

Não falo sobre vida pessoal


11- Qual seu sonho na vida pessoa? E profissional?

Sonho constituir uma família e ter muitos filhos, uns 3 ou 4.Ser casado.

Profissional, ganhar os oscar (RISOS).Ir trabalhando, ter saúde, o mesmo do pessoal.

 

Em nome do site “O CanalTV!” quero agradecer ao ator Júlio Rocha pela conversa e toda simpatia. Além de agradecer á sua assessoria, muito grato.

Não se esqueça que você pode escolher quem você quer ver no “O CanalTV! Entrevista”, basta ir no twitter @marcussadok e falar comigo. A coluna de exclusivas vai ao ar todas as segundas e quintas às 20 hrs. Hoje foi uma edição especial pelo final de Fina Estampa.

E fique ligado. Semana que vem os fãs de BBB não vão desgrudar do site. De segunda á quinta, TODOS OS DIAS, tem entrevistas exclusivas com ex-bbbs em detrimento da final do BBB12. Na semana seguinte, segunda dia 02/04 e quinta dia 05/04 a coluna volta ao normal, sempre as segundas e quintas às 20 hrs. Até lá.

Marcus Sadok

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: