Após reportagem da Record, Receita Federal investigará líder da Igreja Mundial


Após a denúncia mostrada neste domingo (18) pelo Domingo Espetacular, da Rede Record, a Receita Federal anunciou que vai investigar o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, por enriquecimento ilícito.

Nesta segunda-feira (19), Santiago desafiou as autoridades e tratou as denúncias com ironia. Ele negou ser dono de fazendas mostradas na reportagem. No entanto, documentos obtidos pela equipe do Domingo Espetacular mostram o contrário.

Além disso, em pregações transmitidas hoje por duas emissoras de televisão, o apóstolo disse que não foi procurado pela Record para falar sobre as acusações.

Não é verdade. A reportagem tentou contatá-lo de forma insistente, durante todo o fim de semana.

Ontem, o Domingo Espetacular mostrou como o apóstolo milionário usa o dinheiro da igreja para comprar bens pessoais, como fazendas no Pantanal e cabeças de gado.

Somando tudo, gado, terras e benfeitorias, o investimento total de Valdemiro chega a R$ 50 milhões em dinheiro vivo, mais do que a maioria dos prêmios da Mega-Sena acumulada. O valor é suficiente para comprar 20 Ferraris 0 km, o carro mais caro do Brasil, ou dez coberturas em Nova York (EUA), a cidade mais cara do mundo.

Essas informações são do Portal R7

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

7 Responses to Após reportagem da Record, Receita Federal investigará líder da Igreja Mundial

  1. alexandre says:

    A rede record e a universal tambem usa dinheiro dos fieis ! isso ai e so porque a mundial esta ameaçando a universal!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Troll says:

    Tem que investigar o Macedão também, afinal ele também é um canalha que enriquece com dinheiro dos fiéis!

  3. Leandro Rodrigues says:

    Só agora que vão investigar… too late

  4. Anônimo says:

    a farinha estragada do mesmo saco

  5. socorro says:

    Pergunto:o sujo pode falar do mal lavado?de onde edir tirou dinheiro p/comprar emissoras de radio e televisão e outas empresas?Ei povo brasileiro,estão dizendo na cara que quem contribui para seus irriquecimento não é inteligente!acorrrrrrrrrda!!!!!!!!!!

  6. giovannipinto says:

    O diabo veste prada, pois ele tem se infiltrado sorrateiramente entre nós; ele é elegante, agradável e exala o perfume do mundo… Continua -> http://giovannipinto.wordpress.com/2011/01/31/o-diabo-veste-prada/

  7. Anônimo says:

    cara de pau essa rede record ivetigar o valdemiro se o dono da record tambem tem rabo preso um sujo falando do mal lavado ou farinha do mesmo saco

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: