Richard Rasmussen apresenta projetos de preservação de tubarões


Depois de nadar, alimentar e até colocar tubarões para cochilar, o biólogo Richard Rasmussencontinua na incansável missão de entender o mundo desses gigantes. 

No episódio “Bimini, A Missão Continua”, que vai ao ar no programa Aventura Selvagem desta quarta-feira, 14 de março, às 23h45, o biólogo acompanha o esforço do Dr. Gruber na ilha de Bimini, nas Bahamas, para evitar a extinção dos tubarões.

No Brasil, o mesmo trabalho é desenvolvido pelo professor Fabio Hazin. Em entrevista a Rasmussen, ele mostra como é possível manter a convivência saudável entre homens e tubarões.

Richard acompanha ainda a captura de tubarões filhotes e a preparação do chamado “processo de tagueamento”. O método consiste em registrar os animais para controle e posteriores estudos que dão identidade aos bichos.

AVENTURA SELVAGEM
Nesta quarta-feira, às 23h45

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: