Fox Sports e SKY assinam acordo de distribuição


A partir desta quarta, às 12h, o canal FOX Sports está disponível para os assinantes da SKY, a maior operadora de TV por assinatura via satélite. O acordo prevê a inclusão do FOX Sports em substituição ao Speed Channel, no canal 28.

Assim, o canal já está à disposição dos atuais assinantes do Speed e estará disponível aos novos assinantes que adquirirem os pacotes básicos e em HD. Os jogos desta noite da Copa Santander Libertadores, por exemplo, já serão exibidos pela SKY. Além disso, os fãs do Speed não têm com o que se preocupar. A programação do canal foi incorporada ao FOX Sports, incluindo as séries sobre o mundo da velocidade.

“Estamos muito felizes por ter concluído esta negociação. Sem dúvida os maiores beneficiados com o acordo são os assinantes da SKY. O FOX Sports é um canal esportivo de alta qualidade, com conteúdo internacional de primeiro nível, o que enriquecerá a oferta de esportes na grade da SKY”, declarou Carlos Martinez, presidente da Fox International Channels Latin America.

“Ao mesmo tempo, nos alegramos também por ter celebrado o acordo de renovação em relação aos demais canais próprios e representados por nosso grupo, para os próximos 5 anos. Assim FOX e SKY podem focar no crescimento”, completa o executivo.

Para Emiliano Saccone, presidente de entretenimento para a América Latina da Fox International Channels, “os assinantes estão ansiosos para acompanharem as transmissões dos jogos da Libertadores e o conteúdo da nossa programação”.

O presidente da SKY Brasil, Luiz Eduardo Baptista, afirma que “o acordo favorece a base de assinantes da SKY que passa a contar também com o canal FOX Sports como fonte de conteúdo esportivo diferenciado”.

Com o lançamento na SKY, o FOX Sports alcançará distribuição para 3,5 milhões de assinantes brasileiros, além do acesso aos novos clientes.

O FOX Sports Brasil continua negociando com as demais operadoras de TV por assinatura e está seguro de que logo chegará a um acordo de distribuição que seja benéfico a todos.

Em sua chegada ao Brasil, em 5 de fevereiro, o FOX Sports assumiu o compromisso de proporcionar os jogos da Copa Santander Libertadores às operadoras de TV por assinatura e, consequentemente, a seus assinantes.

Além do torneio, o FOX Sports detém os direitos de importantes eventos esportivos, para este ano e para os próximos, como a Copa Bridgestone Sul-Americana, Barclays Premier League (Inglês) e Série A (Italiano).

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: