‘BBB 12’: “Kelly precisa se posicionar mais no jogo”, diz João


Kelly chorou muito após brincadeira da discórdia. Foto: TV Globo/Divulgação

Kelly chorou muito após brincadeira da discórdia

João Carvalho e Jonas conversaram no sofá da área externa da casa na noite desta terça-feira (13). Os brothers falaram sobre o comportamento de Kelly dentro da casa.

“Ela precisa se posicionar mais no jogo”, disse João. O mineiro lembrou do toque que o apresentador Pedro Bial deu à sister quando disse que sua liderança seria boa para ela sair da sombra. “Quer mais toque que isso?”, afirmou João.

O mineiro acredita que na hora que a líder indicou Yuri ao Paredão ela deveria ter se comprometido mais: “ela foi muito suave”. Por mais que Kelly tenha se posicionado do lado Praia da casa, a sister nunca expressou realmente sua opinião.

Tanto que, na brincadeira da discórdia de segunda-feira (12), ao dizer quem mais a incomodava na casa, Kelly preferiu ser sucinta e disse poucas palavras sobre Monique, além de, em tom de brincadeira, dizer que o mau humor de Fael a incomoda.

João Carvalho acredita que Kelly chorou na noite de segunda-feira (12) por que Fabiana disse preferir a presença de Fael na final do programa ao invés de escolher a permanência de Kelly.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: