Religioso quer 11 horas em canal jovem “Mix TV”


A Mix TV, que pretendia ser uma concorrente da MTV, está prestes a ver seus videoclipes e programação jovem dividirem espaço com cultos evangélicos.

Está em andamento no grupo Mix, da família Di Gênio, uma negociação para a locação da faixa horária que vai da meia-noite às 11h da manhã, no canal Mix TV, para a Igreja Mundial do Poder de Deus, do apóstolo Valdemiro Santiago.

Fontes ligadas à Igreja confirmam a compra do horário, que custará em torno de R$ 1,2 milhão por mês. Procurado, o grupo Mix não quis se pronunciar.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

One Response to Religioso quer 11 horas em canal jovem “Mix TV”

  1. C.Henrique says:

    Odeio esses pastores endemoniados , moro no sul de minas e o melhor jeito de assistir tv é por parabolica esses demônios ja compraram metade dos canais , não conseguem fieis e tentam enfiar esses descapetamento a força na cabeça dos outros .

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: