Record estreia “Roberto Justus +” nesta segunda (12)


A Rede Record estreia nesta segunda-feira (12/03), à meia-noite, “Roberto Justus +”. Nesse primeiro programa, o apresentador recebe Hebe Camargo, Rodrigo Faro e a VJ Marimoon. A cada semana, um tema será debatido pelos convidados e “Fama” é o assunto da estreia. Hebe fala de sua trajetória profissional, das dificuldades do início da carreira e opina sobre as celebridades que querem ser conhecidas a qualquer custo.

A VJ Marimoon, que apresenta um programa para jovens e tem mais de um milhão de seguidores nas mídias sociais, também debate a democratização da fama obtida com a ajuda da internet. 

Em seguida, para dividir o palco com Hebe Camargo, Roberto Justus chama Rodrigo Faro. O apresentador de “O Melhor do Brasil” se ajoelhou para cumprimentar a loira.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

One Response to Record estreia “Roberto Justus +” nesta segunda (12)

  1. LIDIA says:

    vaiiiiiiiiiiiiiiiiiii micar!

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: