Danilo Gentili rouba a cena em evento da Band e Pânico não dá as caras


A Rede Bandeirantes convidou agências de publicidades e jornalistas para apresentar a programação da emissora em 2012. Algumas personalidades da casa compareceram no evento que mostrou quais são as novidades para este ano.

Três humoristas foram chamados para fazer um ‘Stand-Up Comedy’ e assim apresentar a grade de uma forma mais bem humorada. Marcelo Mansfield, Oscar Filho e Danilo Gentili foram os eleitos para “alegrar” a platéia. Oscar Filho foi cansativo, desses que fazem você bocejar e querer que o evento acabe rápido.

Marcelo Mansfield tentou ser engraçado, mas não conseguiu. A sorte da noite foi ter Danilo Gentili no time, o apresentador do ‘Agora é Tarde’ arrancou diversas gargalhadas da platéia, brincou com os outros profissionais famosos da casa que não compareceram e de quebra ligou para a socialite Narcisa Tamborindeguy que desejou um “Ai que loucura, Ai que sucesso, Ai que badalo e Face of Rio” para o novo ano da emissora.

Dentre as personalidades presentes, destaque para a equipe do ‘Muito +’. Lysandro Kappila, Vinícius Gomez e a querida Lela Gomes deram um show de simpatia.

A Bandeirantes está com excelentes produtos para o ano de 2012. Vamos só acompanhar se os privilégios dado ao ‘Pânico na Band’ não irão comprometer a produção de outros programas que também tem um enorme potencial.

Ninguém do ‘Pânico’ apareceu…

Com informações do Yahoo

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: