Banda Rebeldes canta no “Tudo é Possível” neste domingo


Neste domingo (11/03), a partir do meio-dia, na Rede Record, Ana Hickmann recebe a banda Rebeldes no palco do “Tudo é Possível”. Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Sophia Abrahão, Micael Borges e Arthur Aguiar cantam os hits do grupo e contam um pouco sobre seus respectivos personagens na novela. Ao final, os integrantes recebem homenagens de amigos e familiares no quadro História de Vida.

Para saber como é o clima nos bastidores da novela Rebelde, Lizi Benites vai até o RecNov (complexo de teledramaturgia da Record) e acompanha a gravação de algumas cenas, conversa com o elenco e confere os momentos descontraídos da turma.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: