Marlei Cevada, Thomas Roth e outros artistas encaram divertidas provas no desafio musical


No Cante se Puder desta quarta, 7 de março, às 22h30, os participantes vão chegar ao limite para superar as loucas e divertidas provas do desafio musical apresentado por Patricia Abravanel e Márcio Ballas. As beldadesStefhany e Ariadna lideram os times azul e vermelho na competição para chegar à Roda do Dinheiro e ganhar até R$ 10 mil. E elas estão bem acompanhadas com o reforço da humorista Marlei Cevada, o produtor musicalThomas Roth, e os cantores D Black e Ovelha.

Cheios de atitude, os concorrentes terão de se esforçar para chegar ao final das provas. Stefhany foi parar na camisa de força enquanto tentava acertar as notas de “Extravasa”. Já Ariadna teve de sobreviver a uma festa do pijama das mais agitadas. Ovelha viveu uma aventura no cemitério e Marlei Cevada teve de mostrar todo seu preparo físico para conseguir cantar, correr, pular e se exercitar em diversos aparelhos ao mesmo tempo.

Exaustos, mas sem perder o bom humor e a afinação, os competidores se esforçaram e conseguiram terminar as provas. Quem será que agradou mais ao trio de jurados: Lola Melnick, Nahim e Nanny People?

CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h30

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: