Rede Globo estreia “Amor Eterno Amor” nesta segunda


Nesta segunda-feira (05/03),a  Rede Globo estreia “Amor Eterno Amor”, de Elizabeth Jhin com direção de núcleo de Rogério Gomes  e direção geral de Pedro Vasconcelos. A nova novela das seis explora a ideia de “uma jornada em busca de respostas e de um grande amor do passado”. O amor que a empresária Verbena Borges (Ana Lúcia Torre) sente por Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), seu filho desaparecido, nunca permitiu que ela perdesse as esperanças de encontrá-lo.

Mais de 30 anos depois e com a ajuda da amiga e jornalista Miriam (Letícia Persiles), ela recebe uma pista sobre o paradeiro do rapaz, que é conhecido atualmente como Carlos e mora na ilha de Marajó, na pequena Vila dos Milagres. A volta de Carlos/Rodrigo modifica a vida dos personagens da trama, que envolve relações familiares, romance, disputas de poder, mistérios do passado e uma busca pelas verdades que poderão mudar o destino de muitos personagens desta história.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: