Amaury Jr. e Hebe desmentem insatisfação com a Rede TV!


FAMOSIDADES

Amaury Jr. aproveitou a participação no programa de Hebe Camargo para desmentir os rumores de que estaria insatisfeito com a Rede TV!. O apresentador contou que a partir de março seu programa será exibido mais cedo e que renovou contrato com o canal até 2015.

“Hoje é um dia especial porque eu acabo de renovar meu contrato por mais três anos. Eu quero dizer publicamente que eu estou muito feliz aqui na casa. Foi onde eu encontrei toda liberdade de trabalho, onde a minha criatividade pôde fluir”, desabafou.

O apresentador garantiu que nunca cogitou a hipótese de deixar a empresa. “Não fui convidado por ninguém. Prometo continuar me empenhando em fazer bons programas”, afirmou.

Já Hebe brincou que não foi chamada para ter seu contrato renovado, mas garantiu que está feliz com a emissora paulista. “Não estou nem pensando em sair. Saiu uma nota que dizia que eu tinha assinado com a Record. Eu não faria uma imoralidade dessas. Acho muito feio fazer isso”, contou.

Rumores davam conta de que a dupla estaria insatisfeita com o atraso de salários. No entanto, eles não fizeram nenhum comentário sobre este assunto. Oficialmente, a Rede TV! afirma que os pagamentos dos apresentadores estão em dia.


Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: