‘Pânico’ faturava comercialmente o dobro do ‘CQC’, diz estudo


Panico na TV   - Recados e Imagens (12283)

As diferenças entre os humorísticos “Pânico na TV” e o “CQC”, que agora dividem a mesma emissora, não se restringem à linha editorial. De acordo com um levantamento realizado pelo Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado, o “Pânico” arrecadava comercialmente o dobro do “CQC”.

Segundo o estudo, feito ao longo de cinco semanas de 2011, o “Pânico” faturava, por edição, entre intervalos comerciais e merchand, R$ 4 milhões. Nos melhores meses, arrecadava ao todo R$ 18 milhões. O “CQC”, por sua vez, fatura cerca de R$ 2 milhões por semana. Vale lembrar que o “Pânico” ocupava um horário mais nobre que o “CQC”: domingo à noite.

Entre outros motivos, o “Pânico” trocou a Rede TV! pela Band, em fevereiro, em razão de atrasos nos salários da equipe. A atração deve estrear na nova emissora na primeira ou na segunda semana de abril.

As informações são do Yahoo

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: