Globo News exibe especial “Uma História Inacabada” apresentado por Miriam Leitão


Nesta quinta-feira (01/03), às 21h05, vai ao ar na Globo News o especial “Uma História Inacabada” sobre a história do desaparecimento do deputado cassado Rubens Paiva durante a época da ditadura militar brasileira, que, assim como outros presos políticos, nunca mais foi encontrado. Durante meses, a apresentadora Miriam Leitão e o editor Cláudio Renato ouviram autoridades, ex-agentes de segurança, ex-militares, políticos e familiares de Paiva.

No especial, Miriam Leitão tem acesso a cartas e documentos inéditos sobre o caso e conversa com familiares do deputado, que falam pela primeira vez sobre o caso para a imprensa. Engenheiro e empresário bem sucedido, foi levado em 20 de janeiro de 1971, em plena luz do dia, do sobrado onde morava, em frente à praia do Leblon, no Rio de Janeiro. Foi capturado na frente da própria família e levado para órgãos de segurança, onde, segundo testemunhas, foi torturado.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: