“BBB 12”: “Foi feita a justiça”, diz ex-namorada de Rafa


A ex-namorada de Rafa concedeu uma entrevista a afiliada da Rede Globo, a RBS TV. Ela afirmou que está feliz e que a justiça foi feita.

Rafa foi eliminado com 92% dos votos do “Big Brother Brasil 12”. Camila Partori fez toda uma preparação para assistir ao Paredão: “Eu reuni as minhas amigas, coloquei meu vestido preto e tomei pró-seco”, contou ela à TV.

Já o ex-BBB após ver um vídeo que Camila gravou e foi exibido durante do Bate Papo BBB, disse que passava a duvidar se deveria ter entrado no reality show.

Camila disse na entrevista que tem certeza de que ele vai se arrepender: “Eu tenho certeza que ele vai se arrepender. As atitudes da Renata são as mesmas que ele julgava das mulheres aqui fora”, disse Camila.

A ex deixou claro que está muito decepcionada com ele: “Eu estou muito decepcionada. Agradeço por uma pessoa que acredita que Carnaval deleta sentimentos ter saído da minha vida”.

Na Telinha

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: