“Tem horas que eu desejo que o Yuri saia”, afirma Fael


Fael se exercita na academia (27/2/12)

Enquanto malhavam na academia no começo da noite desta segunda-feira (27),Fael e Jonas conversaram sobre terem mandado Yuri para o paredão.

Jonas lamentou ter votado no lutador. Já Fael disse estar em dúvida sobre quem quer que seja eliminado. “Tem horas que eu quero que o Rafa saia, mas tem horas que eu desejo que o Yuri saia”, afirmou o veterinário.

Fael explicou que teve uma conversa com Rafa e se sentiu mais próximo do carioca. Além disso, o veterinário também lamentou o comportamento de Yuri com Kelly. “Já vi o Yuri dando umas patadas na Kelly hoje”, afirmou.

Na votação do último domingo (26), Yuri recebeu quatro indicações para ir para o paredão, empatando com Kelly.  A líder Fabiana deu o voto de minerva, escolhendo o lutador para disputar a preferência do público com Rafa.

Informações do portal UOL.

Sobre @aloiziojunior10
Siga @aloiziojunior10

2 Responses to “Tem horas que eu desejo que o Yuri saia”, afirma Fael

  1. fael vc burro zé ruela vc que proteger com garotas só fica contra dos homens aproventado com fabiana e kelly elas são ienjuadas demaes você não entendeu a porcetagen de resutado foi preferencia foi rafa mas não posso falar dos votos yuri não que você pensar na verdade não tem preferencia idiota eu não sou contra nen selva nem praia eu acho vocês alquem foi tudo isso foi laisa fazendo isso contra ronaldo para sair aquelas zonzas fabiana e kelly

  2. rafa says:

    seu otario.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: