Após 63 dias internado, Chico Anysio continua grave


Chico Anysio recebe em seu apartamento, no Rio, comitiva de festival nordestino que irá homenageá-lo em Cubatão, São Paulo (3/11/2011)

Chico Anysio recebe em seu apartamento, no Rio, comitiva de festival nordestino que irá homenageá-lo em Cubatão

Chico Anysio permanece internado na UTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. Segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, após visita nesta sexta-feira (24), o estado clínico do humorista ainda é grave e inspira cuidados.

O paciente, que apresentou um quadro de infecção pulmonar, continua fazendo uso de antibióticos. Ele está lúcido e respira sem ajuda dos aparelhos por algumas horas ao longo do dia. Não há previsão de alta.

O humorista, de 80 anos, passou por vários períodos de internação em 2011. Em março, deixou o Hospital Samaritano após 110 dias hospitalizado, quando enfrentou complicações cardiorrespiratórias. Foi submetido a angioplastia e tratou uma pneumonia na UTI.

Em novembro do ano passado, Chico foi hospitalizado por conta de uma infecção urinária e teve alta no dia 21 de dezembro. Mas o humorista precisou voltar ao hospital no dia seguinte para controlar uma hemorragia digestiva.

As informações são do Portal UOL

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: