Coluna Outro Canal: Guerra na apuração resulta em alta audiência para a Globo


 
Nem escolas de samba nem famosos. A maior audiência da TV no Carnaval foi durante a apuração dos desfiles das escolas de samba de São Paulo, anteontem, que acabou em quebra-quebra. A confusão rendeu 21 pontos à Globo. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

A maior audiência do Carnaval, até então, havia sido a dos desfiles da Camisa Verde e Branco (sexta-feira) e da Dragões da Real (sábado), que marcaram 17 pontos.

Mesmo sendo o maior ibope da folia na TV, a apuração deste ano teve 20% a menos de público do que a de 2011, que marcou 26 pontos.

Outros destaques:
:globo: :redetv: 
 
FRALDÁRIO: Juliana Paes e Luciana Gimenez aproveitaram o Carnaval para colocar o papo de mãe em dia e mostrar as fotos dos filhotes
:redetv: 
Mordaça: Comenta-se na Rede TV! que, no mar de atrasos de salários, um dos poucos que seguem em dia é o de Hebe Camargo. A apresentadora teria recebido até alguns adiantamentos.

:redetv: 
Mordaça 2: Tanta preocupação seria para evitar reclamações públicas da apresentadora, que é conhecida por não deixar para amanhã o que pode dizer hoje. A Rede TV! nega e diz que paga o salário de Hebe da mesma maneira que o dos outros apresentadores.

:cantando: 
Mercado: Depois de Oprah Winfrey, agora é a vez do ex-jogador de basquete “Magic” Johnson lançar um canal de TV nos EUA. Ele pretende colocar no ar nos próximos meses o canal Aspire, dirigido à comunidade afro-americana. Será distribuído pela operadora de TV a cabo Comcast.

:sbt: 
Ajuda: Nilton Travesso ainda não bateu o martelo definitivamente com o SBT, mas o GNT já procura um substituto para ele no canal.

:sbt: 
Ajuda 2: No SBT, entre as exigências de Nilton para assumir o departamento de dramaturgia, está a contratação de profissionais para a formação de uma nova equipe. Ele quer diretores-assistentes.

:globo: 
Humor: Denisson de Angelis, do site Fonte de Humor, está negociando com alguns canais de TV. A Globo, que está atrás de novos talentos da comédia, é uma das interessadas no passe do rapaz.

 
 :globo: :record: 
 
Humor 2: Já a volta de Tom Cavalcante (ex-Record) à Globo está descartada. Ele deixou um desafeto no alto escalão da emissora, que faz questão de vetar sua recontratação.

:sbt: 
Circo: A vontade de Silvio Santos de trazer o palhaço Bozo de volta à programação do SBT surgiu durante o especial de 30 anos da emissora, no ano passado. No entanto, isso só será possível se a emissora recomprar os direitos de imagens do palhaço dos herdeiros de Larry Harmon, criador do personagem.

:sbt: 
Circo 2: Há quem aposte que Silvio Santos vai atrás desses direitos e colocará Bozo no ar aos sábados, no SBT. A emissora, via assessoria, diz desconhecer negociações para trazer o palhaço de volta.

Informações da coluna Outro Canal.

Sobre @aloiziojunior10
Siga @aloiziojunior10

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: