Ana Paula Araújo é a substituta de Renata Ceribelli no Fantástico


O “Fantástico” (Globo) terá quatro apresentadores. Além de Zeca Camargo e Renata Ceribelli, a revista eletrônica dominical da Globo ganhou Tadeu Schmidt na escalada fixa das reportagens e quadros, e logo terá Ana Paula Araújo (foto) em seu time.

Tadeu, que começou na atração apenas falando sobre esportes e cobrindo as férias de Zeca Camargo, agora aparece se revezando com Renata e Zeca na apresentação do programa. A mudança ocorreu sem alarde, aos poucos, e se concretizou após a saída de Patrícia Poeta, que foi para o “Jornal Nacional”.

Na Globo, comenta-se que os quatro podem vir, mais adiante, a dividir a atração simultaneamente. Seria a primeira vez que o programa teria essa quantidade de apresentadores no ar.

A emissora nega. Via assessoria, a Globo diz que Ana Paula não vai participar do “Fantástico” ao lado de Renata, pois será substituta da mesma em períodos de licença e férias.

Com informações da coluna Outro Canal.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

4 Responses to Ana Paula Araújo é a substituta de Renata Ceribelli no Fantástico

  1. Bruno says:

    Um ótimo nome pra substituir a Renata. A Ana Paula é uma jornalista muito competente que possui uma simpatia muito grande. Graças ao seu ótimo trabalho vem conquistando cada vez mais espaço na Globo.

  2. jose Roberto says:

    Essa Renata Ceribeli è muito fraquinha,a Globo errou em não colocar a maravilhosa Ana Paula Araujo no lugar da Patricia Poeta. Eu me lembro do sepultamento da Cassia Eller, a Renata transmitiu naquele domingo,ela parecia mais perdida que peru na vespera de natal,ou seja sem o TP ela fica cega.

  3. Thaynan Campos says:

    Meu Deus,sou muito mais a Renata Ceribelli …

  4. Alberto carlos says:

    Por mim já teria tirado essa Renata Ciribeli do Fántstico, é muito estrelinha para o meu gosto, uma pessoa que esteve aqui na cidade da Baixada se achando uma Fernanda Montenegro, que não queria falar com ninguém é brincadeira, não merece a minha admiração e nem de ninguém, afinal muitas da vezes o público quer somente parabenizar pelo bom trabalho que esses jornalistas fazem… Tá parecendo uma Ana Hickiman da vida.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: