Aguinaldo Silva, sobre ‘Fina Estampa’: ‘Seria bom se tivesse um infarto e não precisasse escrever mais’


Aguinaldo Silva está escrevendo os nove últimos capítulos de “Fina Estampa”… E já está de saco cheio. O dramaturgo foi ao Twitter, na manhã desta quinta-feira (23), reclamar do trabalho.

“Ai, como seria bom se eu tivesse um infarto e não precisasse escrever nem mais um capítulo… Mas ainda faltam nove!”, postou Aguinaldo, que quer “cair na gandaia” assim que terminar de escrever o folhetim.

“É por isso que estou à beira da cova: trabalho 36 horas por dia em ‘Fina Estampa’ desde abril! Também, quando terminar, é cair na gandaia… Qual gandaia? Viajar, ler, ver as últimas novidades em Blu-Ray, lançar o concurso de roteiros… E pensar em próximos trabalhos, é claro”, escreveu.

Antes de tocar novos projetos, Aguinaldo promoverá uma festa daquelas. “Mas antes vou dar uma senhora festa pra todos que participaram de ‘Fina Estampa’, dia 17 de março, lá na Locanda della Mimosa”, acrescentou.

As informações são do Yahoo

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: