“Fina”: Tereza Cristina manda Ferdinand colocar ratos no casamento de Amália


Crô faz fofoca sobre a festa de casamento de Amália e Rafael (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)

Crô (Marcelo Serrado) descobre por Celeste (Dira Paes) os detalhes do casamento de Amália(Sophie Charlotte) e, claro, corre para atualizar sua patroa. A primeira pergunta de Tereza Cristina (Christiane Torloni) é: “Vai haver festa?”, questiona. “Claro que vai! Imagina se a Griselda vai perder a chance de armar um pagode de suar o suvaco do povo?”, conta o mordomo, que continua a descrever a ocasião. “Portanto, Divina Ísis, espere pelo pior: a noiva usando maquiagem marcada, de vendedora de departamentos; sobre as mesas, vasinhos com margaridas cravadas na argila e filmagem de quinta categoria. E claro, o cardápio: strogonoff, cerveja, refrigerante e cajuzinho”, conta.

A socialite diz que seu estômago virou do avesso, manda Crô sair e liga para Ferdinand (Carlos Machado), que pergunta o que a madame quer dessa vez. “Ratos! Milhares deles, famintos, dentuços, enormes, peludos e pestilentos! Loucos para comer os cajuzinhos da festa da ex-bigoduda”, responde.

O segurança garante que o serviço será feito. “A casa da Griselda será invadida por ratos, pondo fim à felicidade dela e ao casamento da Maria Chorona com o mecânico prego”, conclui, para felicidade de Tereza Cristina. 

Informações do site oficial da novela.

Sobre @aloiziojunior10
Siga @aloiziojunior10

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: