“SBT Folia” tem baixíssimos índices; Record dispara no Ibope


A cobertura do “SBT Folia” registrou baixíssimos índices de audiência no SBT. Em vários momentos, a emissora se posicionou em sexto lugar no ranking do Ibope e viu a Record, sua principal concorrente, disparar e abrir vantagem no horário nobre e na madrugada.

Entre 20h30 e 06h, a cobertura do Carnaval feita pela emissora de Silvio Santos conquistou apenas 0,8 ponto de média e se posicionou em quinto lugar. O SBT ficou atrás da Globo (14,5), Record (5,4), Band (1,3) e RedeTV! (0,9). 

Sem a concorrência da grade normal do SBT, a Record disparou no Ibope. O maior destaque desta subida foi o “Fala que eu te Escuto”, que registrou 4 pontos de média, um dos melhores índices dos últimos dois anos. O religioso da Igreja Universal foi vice isolado com ampla folga sobre os concorrentes. A Band, a RedeTV! e o SBT registraram 1, 0,8 e 0,7 ponto respectivamente.

A série “Aprontando na Índia” também aproveitou a programação diferenciada do SBT e teve o melhor desempenho desde sua estreia. O penúltimo episódio da série teve 7,5 pontos de média com picos de 9. Com este desempenho, a atração teve mais audiência que o dobro da soma entre Band, RedeTV!, SBT e Cultura no horário. A Band registrou 1,1; a RedeTV! 1; SBT 0,5 e a Cultura 0,4.

Já o “Legendários”, de Marcos Mion, também subiu mas de forma mais tímida: 10 pontos de média contra 1,4 da RedeTV! e 1,2 da Band e SBT.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: