Em pleno Carnaval, Globo bate recorde negativo histórico no horário nobre


https://ocanal.files.wordpress.com/2012/02/globeleza.jpg?w=320&h=240&crop=1
A alteração na grade do horário nobre da Globo, feita para ceder espaço ao Carnaval do Rio de Janeiro, resultou em baixos índices de audiência ao canal carioca.

Na média do horário nobre, que corresponde à faixa entre 18h e 00h, a Globo registrou apenas 13,4 pontos de média. O índice é considerado um recorde negativo histórico. Não se têm dados recentes com número idêntico ou inferior a este.

Ao mesmo tempo em que a Globo perdeu Ibope, a Record subiu. A emissora paulista registrou 11,9 pontos neste mesmo período. O SBT veio na sequência, com 7,1 pontos, e a RedeTV! e Band tiveram 2,5 e 1,4 respectivamente.

Informações do site Natelinha.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

7 Responses to Em pleno Carnaval, Globo bate recorde negativo histórico no horário nobre

  1. Aluisio Campos says:

    É…. Pode até parecer loucura, mas tudo indica que o nosso carnaval de Sambódromos começa a emitir sérios sinais de cansaço, tudo tem ficado muito IGUAL, as fantasias, os carros alegóricos, os sambas enredo, aliás, essa coisa de todo ano as escolas ficarem focadas apenas na cultura afro, também já deu…
    Um país possui diversos acontecimentos e temas pra serem abordados, mas infelizmente o carnaval ficou restrito demais … Aproveitando este gancho sobre os sambas enredo, o que falar das letras e melodias?
    Horrorosas, medonhas, pouco empolgantes e terríveis de serem cantadas, rimas
    pobres, sem ligação vibrante …. Assim, fica difícil curtir esse carnaval na televisão!
    Esse padronizamento das escolas, dos desfiles, das alas, também tornou tudo monótono, chato e extremamente repetitivo, não sei se ainda há tempo de fazer uma espécie de upgrade de tudo isso aí, mas a queda de audiência é o sinal de que algo está errado, ou tudo está errado …
    Alguém deste setor precisa acordar urgente …

  2. says:

    Tudo na Globo está velho. O tempo passa e as novas gerações não suportam mais a mesmisse. É tempo dos responsáveis pela Globo refletirem melhor sua programação, pois a cada derrota, vem sempre uma desculpa.
    Infelizmente a verdade tem que ser dita para eles acordarem. O tempo passou e o Faustão, a Xuxa, enfim vários artistas tem que serem renovados assim como a programação, porque potêncial eles tem, dinheiro tb, até muito, basta usar a cabeça.

  3. says:

    Desculpe, não falei do Carnaval. Está difícil aguentar sempre a mesma coisa, prefiro ficar com a tv desligada e ler um bom livro ou ver um bom filme, já que não gosto de carnaval, mas antigamente adorava ver as Escolas, pois achava lindo, hoje não suporto mais.

  4. ricardo says:

    agora é a vez da REDE RECORD.
    estou cansado da REDE GLOBO.

  5. RAYANE says:

    NÃO AGUENTO MAS A REDE GLOBO.

  6. foda says:

    porra

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: