Ana Hickmann declara guerra a Adriane Galisteu, diz jornal


Ana Hickmann declarou guerra contra Galisteu e elenco do 'Muito  ', após confusão com Chris Flores. Foto: Orlando Oliveira/AgNews

Ana Hickmann

Segundo a coluna Léo Dias, do jornal O Dia, Ana Hickmann não gostou da reportagem que Adriane Galisteu, do programa Muito +, fez com Chris Flores, falando da inimizade entre ela e a apresentadora do Tudo é Possível. De acordo com a publicação, Ana declarou guerra contra toda a equipe do programa de Galisteu, incluindo repórteres e colunistas.

A confusão começou no início do ano, quando o marido de Ana Hickmann disse que a mulher estava proibida de trabalhar no mesmo programa que Chris. O motivo seria, segundo ele, que a apresentadora doHoje em Dia nunca agradeceu as ajudas de Ana e ainda falava mal dela pelos corredores da TV Record.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: