Tio de Michel Teló morre em acidente no Paraná


Tio de Michel Teló morre em acidente de carro

Um grave acidente de trânsito no final da manhã desta sexta-feira (17) matou uma pessoa e provocou ferimentos em outras quatro na BR-163, em Toledo, no Oeste paranaense. Stéfano Hugo Teló, tio do cantor sertanejo Michel Teló morreu após o carro em que ele viajava, um Hyunday Azera, de Dourados (MS), bater de frente com um caminhão Ford Cargo, de Toledo.

Teló ficou preso nas ferragens e foi retirado com ajuda dos bombeiros. O corpo dele foi encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.

No carro viajavam ainda Anadir Teló, 60 anos, esposa de Stéfano, o filho dele, Jean Carlo Teló, 26 anos, e a nora Bárbara Laís de Oliveira, 25 anos. Todos sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital Bom Jesus, de Toledo.

O motorista do caminhão Ademir Daniel teve ferimentos leves. Com o impacto da batida, o caminhão tombou. Stéfano Teló era proprietário de dois hotéis no Mato Grosso do Sul.

Informações do R7.

Sobre @aloiziojunior10
Siga @aloiziojunior10

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: