Com participação de Gusttavo Lima, “Caldeirão do Huck” marca uma audiência razoável


Huck com Gusttavo Lima (Foto: Caldeirão/TV Globo)

O Caldeirão deste sábado de Carnaval, 18/02, teve uma verdadeira mistura musical, muito além do samba. O sertanejo Gusttavo Lima levou seu hit do momento, “Balada Boa”, para as areias da praia de Porto das Dunas e levantou a plateia. Quem também agitou o público de Fortaleza foram os meninos do Arsenic, que tocaram em casa. Para quem não lembra, eles foram os grandes vencedores do concurso Olha Minha Banda e tiveram a oportunidade de tocar no Rock in Rio.

Na audiência, o programa de Luciano conseguiu registrar a liderança com uma audiência razoável. Lembrando que a atração entrou no lugar da “TV Xuxa”, que não vinha muito bem no IBOPE, por causa do futebol que foi antecipado de domingo para sábado.

Bom, ao todo foram 11.4 de média, mesma marca da Xuxa, ou seja, não foi tão bem, já que o mesmo tem mais potencial que a rainha dos baixinhos e mesmo assim ficou com a mesma média. No mesmo horário,a Record marcou 7.3 e o SBT ficou com 4.0.

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Sobre @aloiziojunior10
Siga @aloiziojunior10

One Response to Com participação de Gusttavo Lima, “Caldeirão do Huck” marca uma audiência razoável

  1. jose Roberto says:

    Luciano Huck é o futuro dono dos domingos da GLOBO.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: