Volta do “CQC” poderá ter participação especial de integrantes do “Pânico”, assim como fez com Datena


Um dos assuntos mais comentados nessa semana nos bastidores das emissoras foi a ida do programa humorístico “Pânico na TV” para a Rede Bandeirantes de Televisão. No começo, muitos diziam que era apenas boatos, mas hoje o site oficial da emissora do Morumbi confirmou a notícia, colocando um ponto final na história.

A emissora informou também que em Março estreia a nova programação e o “Pânico na TV” está no meio, junto com o outro humorístico do canal, “CQC”. Para quebrar qualquer clima de rixa entre ambas as emissoras, onde pessoas andam falando sobre isso, a Band poderá fazer uma edição do “CQC” junto com a turma do “Pânico na TV”.

É isso mesmo, uma participação especial dos integrantes do “Pânico” na bancada do programa de Marcelo Tás e C.I.A. Caso ocorra, não será uma grande novidade, já que quando o jornalista José Luiz Datena saiu da Record e volta para a Band, o mesmo participou do programa que aliás garantiu boa audiência naquele dia.

Sobre @aloiziojunior10
Siga @aloiziojunior10

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: