Toda a equipe de produção do ‘Pânico’ pediu demissão


https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120217082251.jpg

 

Toda a equipe de bastidores do “Pânico na TV”, inclusive o diretor do programa, Alan Rapp, pediu demissão da RedeTV! ontem. Em entrevista a Ricardo Feltrin do UOL, Emílio Zurita afirmou que todo o elenco fechou com a Bandeirantes.

Porém, Sabrina Sato, Rodrigo Scarpa (o Vesgo) e Wellington Muniz (o Ceará) são funcionários da RedeTV! e, até hoje de manhã, não tinham se desligado da emissora. Segundo fontes que preferem não se identificar, Sabrina e Wellington vinham negociando programas solo com a direção artística. Os projetos correriam paralelamente ao “Pânico”.

Os demais integrantes do grupo são contratados de Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha.

O “Pânico” entrou em férias em 17 de dezembro e retomou os trabalhos há dez dias. Há um programa gravado previsto para ir ao ar no próximo domingo (26 de fevereiro). Para a semana seguinte, a RedeTV! planejava a volta da atração ao vivo. Até agora não ficou decidido o que vai substituir o humorístico.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: