Globo renova com Ana Maria Braga por mais quatro anos


A Globo informou hoje(17), que renovou com a apresentadora Ana Maria Braga até 2016. A informação, derruba a especulação que dizia que a Rede Globo estaria bastante insatisfeita com a loira. Mesmo o Mais Você apresentando índices baixos em alguns dias, a direção da emissora ainda acredita que o programa está passando apenas por uma fase.

Mais Você deverá passar por pequenas reformulações em abril, contará com novos quadros e Ana Maria deverá sair um pouco dos estúdios e fazer matérias externas. O maior desafio que o programa sofre atualmente é a audiência, o Fala Brasil da Record, está fechando por diversas vezes a frente  do programa, fato que causa preocupação nos bastidores da Globo.

3 Responses to Globo renova com Ana Maria Braga por mais quatro anos

  1. Marte Ulveira says:

    O programa não é ruim. Ruim é o diretor!!!
    Com tanta troca de direção na emissora, a Globo poderia reavaliar a direção do programa.

  2. Regina says:

    Que boa notícia!!!

  3. Regina says:

    A Ana Maria Braga é uma otima profissional,excelente apresentadora. O problema do programa dela,é que quem manda lá,nem sempre acerta o que o telespectador gosta. O dia em que a direçao e produçao dos programas pararem de bancar os surdos e cegos, começarem a utilizar melhor essa ferramenta que é a internet, tendo o feedback , eles entederao o que o povo gosta ou nao. E ai acertarao! Existe redes sociais que servem para aproximar o contato do público,para dar opiniao. Dificilmente o público sabe sugerir algo novo para por na atração,mas o povo sabe dizer se gosta ou nao daquilo que está no ar. Na minha opinião,deve-se saber dosar entre o jornalismo e o entretenimento. As emissoras de modo geral,tendem a pegar um assunto e explorar o máximo até saturar,isso é um erro muito grande. Pois fazem que as pessoas nao liguem mais para os temas,mesmo que sejam verdadeiros,e reais. Pois as pessoas começam a dúvidar de tudo que tah sendo colocado no ar, pois começa parecer sensacionalismo,algo apenas para dar audiência. E o pior,é quando se explora a tragédia humana. O programa Mais Vc é um dos poucos que ainda nao exagera na dose. Estavam cometendo esse erro,mas agora estão maneirando. Tem que tomar cuidado para nao se igualar aos programas mediocres de outras emissoras que passam a tarde inteira explorando desgraças. Uma coisa é dar a notícia ,comentar, falar o que pode ser feito para ser evitado,o problema é quando vc liga a tv,seja em que canal for, a que hora for, parece que só tah acontecendo aquele assunto. O resto do mundo para!!! A realidade não é assim. Enquanto isso, o governo está aprontando alguma medida para ferrar com o povo.

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: