Carnaval: Claudia Leitte lança linhas de de relógios para a folia


Claudia Leitte lança linha de relógios de pulso durante o Carnaval

Claudia Leitte já tem sua linha de cadernos, camisetas, mousepad, caneca, chinelo, squeeze e agora ela também está lançando uma coleção de relógios de pulso. São quatro modelos que serão lançados durante a época do Carnaval com cores chamativas que prometem incrementar ainda mais o figurino da folia. Toda orgulhosa de seu novo produto, a cantora declara que participou de todo o processo de desenvolvimento.

“Eu quero apresentar um produto novo, massa, que eu ajudei a escolher e participei do processo de criação e desenvolvimento, os meus relógios, a minha linha de relógios. São quatro modelos diferentes, de várias cores.”

Os relógios, que vêm com pulseiras de silicone anatômico, antialérgico e resistente à água, serão, primeiramente, lançados em Salvador, durante o Carnaval, contudo em breve serão encontrados na loja virtual da cantora e em pontos de vendas em todo o país.

“Este é um trabalho da minha parceira, a Touch, que tem uma vasta experiência de mercado. Ela vai nos presentear com este produto incrível. Este relógio vai fazer as pessoas se lembrarem de mim o tempo inteiro. Você que é meu fã, meu bolha, que me ama, vai ficar igual a mim.”

Os relógios vêm em versões analógico e digital e vão custar entre R$ 159 e R$ 199.

Informações do “O Fuxico”.

Sobre @aloiziojunior10
Siga @aloiziojunior10

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: