SBT reúne cerca de 500 pessoas em dança coletiva do “Chaves”


Nesta quarta-feira (15), o SBT promoveu uma dança coletiva em homenagem aos 40 anos de carreira de Roberto Gómez Bolaños, criador e intérprete do “Chaves”. 

O flashmob aconteceu às 10h, na arena de eventos do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.  

Flashmobs são aglomerações de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada. O grupo se forma e depois se dispersa rapidamente, dando dinamismo ao evento.
 

A ideia foi reunir cerca de 500 pessoas (divididas em 100 “Chiquinhas”, 100 “Quicos” e 300 “Chaves”), vestidas como os personagens do seriado, para homenageá-lo. 

A manifestação coletiva faz parte das comemorações organizadas pela Televisa, no México, que transmitirá a cerimônia “America Celebra Chespirito” no dia 11 de março e contará com a participação de 16 países para festejar a carreira de Bolaños.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: