Produção de “Gabriela” deverá investir na sensualidade em toda a história


https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120215172311.jpg
 
 
Juliana Paes será a protagonista de “Gabriela” 

O remake de “Gabriela” promete chamar a atenção dos telespectadores. É que a produção deverá investir na sensualidade que permeia toda a história.

Se na versão original, em 1985, as cenas mais ousadas eram todas protagonizadas por Gabriela (Sônia Braga), em 2012 deverá ser mais democrática, com foco em todo o elenco feminino.

Segundo a coluna Outro Canal, isso justifica o time de belas mulheres escalado para a novela: Juliana Paes, Ildi Silva, Maitê Proença, Vanessa Giácomo, Bruna Linsmeyer e Cláudia Raia.

Maitê Proença, por exemplo, será Sinhazinha, que fará várias cenas de sexo e nudez. O Cabaret Bataclan ganhará mais espaço no folhetim, em relação à primeira versão.

Vale lembrar que Maitê se destacou na TV na novela “Dona Beija”, onde foi a protagonista de várias cenas sensuais.

O investimento na sensualidade em “Gabriela” é possível por conta do horário de exibição. Assim como “O Astro”, de 2011, o folhetim irá ao ar depois das 23h.

“É preciso distinguir sensualidade de sexualidade explícita. Garanto que a sensualidade em ’Gabriela’ será de muito bom gosto”, diz o autor da nova adaptação, Walcyr Carrasco.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: