Luciano do Valle não deixou a Band, apenas está de licença médica, diz assessoria:


Em comunicado divulgado na tarde desta quinta-feira, a Rede Bandeirantes negou a informação de que o veterano narrador Luciano do Valle teria sido afastado, em razão de problemas psicológicos. A emissora diz que o profissional está em licença médica e que é aguardado para voltar ao trabalho nos próximos dias.

O diretor de esporte e jornalismo da Band, José Emilio Ambrósio, afirma que Luciano encontra-se nesse momento em licença médica e em plena recuperação.  A emissora aguarda a volta dele nos próximos dias.

Segundo a coluna Zapping, há algum tempo que o narrador esportivo tem dado mostras de que não anda bem. Em sua última participação, no jogo Santos x Palmeiras, no dia 5, cometeu várias gafes, trocando nomes e posições dos jogadores. Ainda de acordo com a coluna, há boatos nos bastidores que, durante o jogo em questão, do Valle estaria sob efeito de remédios.

A nota curta da Bandeirantes cita o O diretor de esporte e jornalismo da emissora, José Emilio Ambrósio, e diz que o narrador encontra-se em “plena recuperação”.

Sobre @aloiziojunior10
Siga @aloiziojunior10

One Response to Luciano do Valle não deixou a Band, apenas está de licença médica, diz assessoria:

  1. Anônimo says:

    Sei não hein….
    Acho que a BAND despediu o Luciano do Valle para poder ter $$ e pagar a nova grade de programação humorística (PÂNICO NA TV)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: