“Fina Estampa”: Danielle admite em pronunciamento: “Cometi um erro mortal”


https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120216022032.jpg

 

A doutora Danielle (Renata Sorrah) será encurralada pelos jornalistas no capítulo desta sexta-feira (17) em “Fina Estampa”.

Ela se vê obrigada a falar com a imprensa, e conta toda a história sobre o bebê de Esther (Julia Lemmertz). Celina (Ana Rosa), que está no local, liga para Beatriz e a convence que essa é a sua hora de enfrentar a médica.

Quando Bia chega ao local, Danielle começa o pronunciamento. Ela admite seu erro: “Eu cometi um pecado mortal, terrível, decidi agir como se fosse Deus: eu usei o óvulo de Beatriz Lobo e o sêmen do meu irmão para criar o filho que ele tanto queria… E ainda escolhi a mãe que daria luz àquela criança”, conta a médica, bastante emocionada. Esther acompanha tudo pela televisão.

Danielle continua o discurso: “Sim, cometi um erro gravíssimo: o sigilo e a ética são fundamentais para a reprodução assistida! Conheço a extensão do meu erro. E sou a primeira a afirmar que devo pagar pelos meus atos”, confessa a médica que é consolada por Enzo.

“Fina Estampa” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

Sobre @Enricke_Oliver
Siga me no twitter @Enricke_Oliver. ( http://twitter.com/#!/enricke_oliver ) Faço parte do site O canal TV! Abraços (!!!)

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: