Cobertura da Record sobre o “Caso Eloá” registra vice-liderança isolada


A Rede Record de Televisão fez uma cobertura completa com tudo que teve direito durante essa semana. Tudo por causa do “Caso Eloá”, o mais longo sequestro em cárcere privado já registrado pela polícia do estado brasileiro de São Paulo que adquiriu grande repercussão nacional e internacional.

Hoje, por sua vez, foi o julgamento de Lindemberg Alves, onde foi foi condenado pela morte de sua ex-namorada Eloá Pimentel. Na ocasião, as emissoras faziam suas coberturas assim como a Rede Record que com sua equipe informou tudo sobre o caso. O resultado foi a alta audiência, já que a emissora conseguiu 20% de share com 9.4 de média, vice liderança isolada.

No mesmo horário do “Plantão”(15h55 – 20h02), a Globo foi líder com 15.1, o SBT amargou a terceira colocação bem distante da Record pois ficou com apenas 4.3 pontos e em seguida veio a Rede Bandeirantes que registrou 4.2.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados.

Sobre @aloiziojunior10
Siga @aloiziojunior10

Participe do CTV. Deixe seu comentário! Você pode fazer login usando nome/e-mail, ou usando sua conta do Twitter ou Facebook. Faça bom uso deste recurso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: